book_icon

3ª edição do BLOCKBIT DAY discute desafios e tendências para o mercado brasileiro de cibersegurança

3ª edição do BLOCKBIT DAY discute desafios e tendências para o mercado brasileiro de cibersegurança

Evento que acontece no dia 22 de agosto, em São Paulo, reúne lideranças do setor para compartilhar boas práticas e terá palestra de Raphael Mandarino Jr.

A 3° edição do BLOCKBIT DAY, evento anual sobre tendências do mercado de cibersegurança, acontece no dia 22 de agosto, em São Paulo (SP), reunindo líderes e profissionais de tecnologia e segurança da informação para discutir os desafios do setor. Raphael Mandarino Jr., que implantou e dirigiu o Departamento de Cibersegurança da Presidência da República, será responsável pela palestra principal do evento, explorando seus mais de 40 anos na indústria de cibersegurança.

O BLOCKBIT DAY é um evento gratuito, com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

Promovido pela BLOCKBIT, fabricante global de produtos de cibersegurança, a iniciativa busca reforçar a importância da segurança cibernética na estratégia de negócios, promovendo boas práticas de mercado, incluindo proteção de informações, e ajudando a criar mais negócios em tempos de transformação digital.

“É muito importante promover conscientização e compartilhar experiências de cibersegurança, pois esse tipo de iniciativa colabora para o amadurecimento do nosso mercado” comenta Paola Scampini, VP de Marketing, Canais e Alianças da BLOCKBIT. “O BLOCKBIT DAY foi pensado com esse objetivo e a cada ano temos visto que as empresas brasileiras progridem com as suas estratégias de segurança”.

O evento terá a palestra principal com Raphael Mandarino Jr. Com o tema “Indústria de Segurança Cibernética Nacional: uma questão de soberania”, Mandarino fala sobre o cenário global de segurança cibernética e das estratégias brasileiras de proteção digital, além das relações de cooperação com outros países.

O BLOCKBIT DAY também reunirá lideranças do mercado no Painel “Cibersegurança: Por que ainda cometemos os mesmos erros?”, que irá explorar as práticas de segurança dentro das corporações. Eduardo Bouças, CEO global da BLOCKBIT, mediará o debate.

Participam do painel: Yanis Stoyannis, Gerente de Consultoria e Inovação em Cibersegurança da Embratel; Fernando Madureira, Chief Information Security Officer (CISO) do Banco Votorantim; Luiz Carlos Faray, Executivo Sênior de Desenvolvimento de Negócios Latam da IBM; e Cel. Rodrigo Martins de Souza, Chefe do 2º Centro de Telemática de Área do Exército Brasileiro.

Durante o evento, os participantes ainda terão a oportunidade de conferir as tecnologias de cibersegurança da BLOCKBIT, em um espaço criado para demonstração ao vivo dos produtos, além de ampliar o networking com outros profissionais da área.

Anote na Agenda
Evento: BLOCKBIT DAY 2018
Data: 22 de agosto (quarta-feira)
Hora: das 9h às 13h
Local: Centro de Convenções – Hotel Pullman – Vila Olímpia
Endereço: Rua das Olimpíadas, 205
Inscrições gratuitas no site do evento.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento