book_icon

Em seu TD Talks, Tech Data anuncia parceria com a Lecom

Com esse acordo, a Tech Data está ampliando sua oferta com a plataforma da Lecom Tecnologia, que promove a Automação Inteligente de Processos
Em seu TD Talks, Tech Data anuncia parceria com a Lecom

Nesta quinta-feira, 15 de abril, a partir das 11h00, a Tech Data apresenta para o mercado em evento online, a parceria firmada com a Lecom, uma das líderes nacionais no segmento de Business Process Management, com 25 anos de presença no mercado.

Com esse acordo, a Tech Data está ampliando sua oferta com a plataforma da Lecom Tecnologia, que promove a Automação Inteligente de Processos, permitindo a criação de fluxos de processo que integram pessoas, sistemas legados e robôs em um ambiente capaz de unir as áreas de negócio e de tecnologia.

Na oportunidade, Tiago Amor, vice-presidente e sócio na Lecom, e Fabiano Rodrigues, Business Unit Director na Tech Data, apresentarão detalhes do modelo de comercialização da plataforma da Lecom Tecnologia, que entre seus muitos diferenciais oferece licenciamento escalável, que acompanha o crescimento das demandas dos clientes, sem onerar excessivamente o projeto, mantendo sempre um atraente retorno sobre o investimento.
As inscrições para o evento de lançamento da parceria Tech Data e Lecom podem ser feitas no link
https://techdata.zoom.us/webinar/register/WN_U8bxRN2CQJO7mn9GOzHIlw

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.