book_icon

Linha Ultra de notebooks chega para atender a usuários finais

Depois do mercado corporativo, a Multilaser tem como alvo o varejo e promete entregar performance de forma competitiva

Linha Ultra de notebooks chega para atender a usuários finais

Com atuação crescente nos segmentos corporativo e governamental, a Multilaser lançou ontem, 13, para o mercado local a linha de notebooks Ultra, voltada para o Varejo. A iniciativa, motivada pelo aumento da demanda para o trabalho e estudo remotos, contempla modelos para uso simples e para atividades que requeiram especificações que atendam ao uso mais intenso de programas e sistemas um pouco mais complexos.

Os produtos da marca para o Varejo estão sendo fabricados na planta de Extrema, Minas Gerais, e, segundo a empresa, com a preocupação de oferecer diversidade, qualidade e preço compatível. “Com esta linha o usuário terá soluções de alto desempenho”, defende Fernando Nogueira, gerente da unidade de negócio Notebooks e Telas da Multilaser.

Intel e Microsoft são duas marcas de peso que integram a Ultra para o uso no varejo

De acordo com o executivo, as linhas deste tipo de equipamento teve forte crescimento em 2020 e a expectativa é que continue neste ano. “Para a linha Ultra estimamos um faturamento de R$ 250 milhões em 2021”, informa Nogueira.

Ele destaca que as parcerias tecnológicas foram essenciais para a competitividade dos produtos. Intel e a Microsoft são duas marcas de peso que integram a Ultra para o uso no varejo. A Intel, para os processadores, e a Microsoft, para o Sistema Operacional, que inclui o programa de segurança, o Defender, no próprio Windows 10.

“Os processadores Intel garantem às soluções da marca performance e desempenho para as mais diversas atividades do dia a dia de usuários que utilizam o notebook para o trabalho e estudo remotos, ou entretenimento”, explica Ricardo Ferraz, diretor da Unidade de PCs da Intel Brasil. Já Everton Caliman, diretor de Vendas de Dispositivos da Microsoft, afirma que a companhia pensou no Windows para ajudar o usuário a produzir mais, com segurança e confiabilidade, seja para estudar, trabalhar ou jogar.

Mais detalhes
Veja alguns detalhes dos produtos já estão disponíveis nas Americanas e em outras lojas do Sul do País e, para o final deste mês, a previsão é que estejam nas gôndolas de lojas em todo o território nacional.

Ultra Notebooks 500 Series, conta com processador Intel Core i5 10210U, de décima geração, para uso mais intensos. Acompanha SSD de 480GB e memória RAM de 8GB; tela de 15,6” Full HD. O produto está disponível também em outras especificações.

O modelo Ultra 400 Series sai com Intel Core i3 10110U de décima geração, idealizado para quem busca mais performance e velocidade para atividades de produtividade, estudos e entretenimento. Este notebook tem touchpad numérico, botão atalho para a Netflix e tela 14.1’’ Full HD e SSD de 480GB.

Já o 300 Series, indicado para tarefas do dia a dia e navegação na Internet, tem Pentium QuadCore, 300 Series,Multilaser,Ultra para o Varejo,4GB de memória RAM e está disponível nas versões HDD de 500GB; ou SSD de 120GB. Os modelos também possuem sensor tátil numérico, botão de acesso direto à Netflix e tela 14.1’’ HD.

Com tela de 23,8’’ Full HD e 4G de memória RAM, o Ultra All in One foi desenvolvido para tarefas básicas e acesso à Internet. O produto sai com processador Intel Pentium QuadCore e está disponível na versão com SSD 120GB e na versão com HDD 500GB de armazenamento.

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento