book_icon

Atento comemora 23 anos no Brasil com grandes conquistas

Atento comemora 23 anos no Brasil com grandes conquistas

A Atento, empresa de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial, comemora 23 anos de uma trajetória de grandes conquistas. No Brasil, a companhia, fundada em 1999, acompanhou todas as transformações do mercado de relacionamento com consumidor e evoluiu com ele. De uma empresa de atendimento, se transformou no principal player de CX do Brasil.

Apesar dos desafios vividos por toda a sociedade nos últimos dois anos, a empresa segue inovando e trabalhando para aprimorar sua oferta, o que garantiu a conquista inédita da ISO 56002, por dois anos consecutivos, certificação que reconhece empresas com práticas estabelecidas de gestão de inovação

Nesse período, a empresa também se consolidou como uma das melhores empresas para trabalhar, sendo frequentemente reconhecida por seu investimento em pessoas e na construção de bons ambientes de trabalho, pautados em inclusão, diversidade e capacitação. Ao todo, a empresa acumula oito prêmios Top Employers e por cinco anos figurou entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW — Instituto Great Place to Work.

“Somos muito orgulhosos de nossa história. Há mais de 20 anos temos os melhores profissionais atuando com foco em nossa missão de contribuir para o sucesso das empresas, garantindo a melhor experiência aos consumidores finais”, destaca Dimitrius Oliveira, presidente da Atento Brasil. “Agradeço a todos que contribuem diariamente para o sucesso dessa empreitada, afinal a Atento é e sempre foi feita por pessoas. A dedicação e comprometimento dos nossos colaboradores, somadas à parceria dos nossos clientes, promoção intensa da diversidade e da inclusão e, certamente, o avanço das nossas inovações, são os grandes responsáveis por todas as nossas conquistas”, complementa o executivo.

Na liderança do mercado, apesar dos desafios vividos por toda a sociedade nos últimos dois anos, a empresa segue inovando e trabalhando para aprimorar sua oferta, o que garantiu a conquista inédita da ISO 56002, por dois anos consecutivos, certificação que reconhece empresas com práticas estabelecidas de gestão de inovação. A Atento foi a primeira empresa do seu setor a receber esse selo no Brasil.

Atento Brasil em números

+ 70 mil colaboradores

+ 30 centrais

Cerca de 60% de mulheres em cargos de liderança

60% de negros em cargos de liderança

127 solicitações de nome social por transgêneros somente em 2021

Para obter mais informações, acesse o portal da Atento.

Atento

Dimitrius Oliveira

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento