A Atento, empresa de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial, comemora 23 anos de uma trajetória de grandes conquistas. No Brasil, a companhia, fundada em 1999, acompanhou todas as transformações do mercado de relacionamento com consumidor e evoluiu com ele. De uma empresa de atendimento, se transformou no principal player de CX do Brasil.
Nesse período, a empresa também se consolidou como uma das melhores empresas para trabalhar, sendo frequentemente reconhecida por seu investimento em pessoas e na construção de bons ambientes de trabalho, pautados em inclusão, diversidade e capacitação. Ao todo, a empresa acumula oito prêmios Top Employers e por cinco anos figurou entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW — Instituto Great Place to Work.
“Somos muito orgulhosos de nossa história. Há mais de 20 anos temos os melhores profissionais atuando com foco em nossa missão de contribuir para o sucesso das empresas, garantindo a melhor experiência aos consumidores finais”, destaca Dimitrius Oliveira, presidente da Atento Brasil. “Agradeço a todos que contribuem diariamente para o sucesso dessa empreitada, afinal a Atento é e sempre foi feita por pessoas. A dedicação e comprometimento dos nossos colaboradores, somadas à parceria dos nossos clientes, promoção intensa da diversidade e da inclusão e, certamente, o avanço das nossas inovações, são os grandes responsáveis por todas as nossas conquistas”, complementa o executivo.
Na liderança do mercado, apesar dos desafios vividos por toda a sociedade nos últimos dois anos, a empresa segue inovando e trabalhando para aprimorar sua oferta, o que garantiu a conquista inédita da ISO 56002, por dois anos consecutivos, certificação que reconhece empresas com práticas estabelecidas de gestão de inovação. A Atento foi a primeira empresa do seu setor a receber esse selo no Brasil.
Atento Brasil em números
+ 70 mil colaboradores
+ 30 centrais
Cerca de 60% de mulheres em cargos de liderança
60% de negros em cargos de liderança
127 solicitações de nome social por transgêneros somente em 2021
Para obter mais informações, acesse o portal da Atento.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo