book_icon

Forrester destaca solução de Mitigação de DDoS da A10 Networks

Na avaliação do primeiro trimestre de 2021, A10 foi reconhecida como Strong Performer em relatório da consultoria
Forrester destaca solução de Mitigação de DDoS da A10 Networks

A Forrester divulgou seu novo relatório sobre soluções de mitigação de DDoS (ataque de negação de serviço) e a A10 Networks está entre as empresas selecionadas e convidadas para participar. A empresa foi reconhecida como um Strong Performer no Relatório “The Forrester Wave: DDoS Mitigation Solutions, Q1 2021” com base em sua oferta de soluções e estratégia atuais, entre os dez outros fornecedores incluídos no estudo.

As empresas e os provedores de serviços continuam enfrentando desafios de segurança, que aumentaram muito durante a pandemia global. Fatores como o nível crescente de ataques cibernéticos sofisticados, o lançamento de redes 5G e a adoção massiva de IoT, criaram condições de segurança críticas que levaram as empresas a adotar posturas robustas para evitar a perda de clientes e receita.

O relatório também destacou a especialização da A10 nos aspectos técnicos de detecção e mitigação de ameaças, com sua solução AI / ML Zero-day Attack Protection (ZAP), linha de base adaptável e feeds de inteligência de ameaças  

Nesse cenário, a A10 se destacou por sua capacidade de oferecer um portfólio de soluções de segurança cibernética para lidar com as ameaças crescentes que assolam o mercado e principalmente auxiliar essas empresas a desenvolver serviços de proteção contra DDoS.

“A A10 está em uma posição única para ajudar empresas de grande porte com investimentos vultuosos em data centers, bem como empresas de jogos, CSPs, ISPs e provedores de hospedagem a desenvolver serviços de combate a ataques DDoS para seus clientes por meio de sua solução “Thunder TPS”, destaca Ivan Marzariolli, country manager da A10 Networks.

O relatório também destacou a especialização da A10 nos aspectos técnicos de detecção e mitigação de ameaças, com sua solução AI / ML Zero-day Attack Protection (ZAP), linha de base adaptável e feeds de inteligência de ameaças. Referências de clientes comprovam o desempenho e a relação custo e benefício dos dispositivos de proteção DDoS da empresa e sua solução também apresenta excelência na proteção de DNS e na defesa contra ataques massivos que são cada vez mais comuns hoje.

A empresa recebeu as pontuações mais altas nos critérios de 1-10 para automação de resposta, detecção de ameaças, DNS, componente local, ataques em massa, desempenho, melhorias planejadas e muito mais.

O crescimento massivo de ataques DDoS no ano passado mostraram como os serviços digitais são extremamente vulneráveis. Conforme observado no “State of DDoS Weapons report”, estudo mais recente da A10, a empresa rastreou 12,5 milhões de armas DDoS apenas no segundo semestre de 2020, com um aumento de aproximadamente 12% em cada período do relatório (2018-2020).

Recentemente, a conquista de clientes pela A10 apontam para a natureza global e amplitude das ameaças DDoS e a necessidade de soluções de mitigação de DDoS. Um provedor de telecomunicações europeu está construindo um centro de depuração de nuvem DDoS, com a solução de proteção DDoS da A10, para oferecer serviços de mitigação para seus clientes corporativos, enquanto uma agência governamental do sudeste asiático está construindo serviços de depuração de proteção DDoS para proteger sua infraestrutura. Os clientes podem se beneficiar da flexibilidade, escalabilidade e inovação da solução de proteção DDoS da A10 Networks, que obteve destaque no Relatório da Forrester.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.