book_icon

Aruba promove evento online e gratuito sobre inovação na Borda Inteligente

O Atmosphere 21 vai tratar das novidades da rede que estão mudando a forma como trabalhamos e vivemos
Aruba promove evento online e gratuito sobre inovação na Borda Inteligente

conceito de computação de bordasA Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise (HPE), promove nos dias 13 e 14 de abril a edição online e gratuita do seu principal evento de inovação, o Atmosphere’21, com o tema “Your Journey. Your Edge”.
A inscrição é gratuita e as palestras serão realizadas em inglês.

Entre os palestrantes estão o presidente e fundador da Aruba, Keerti Melkote, e o CTO Partha Narasimhan  

Profissionais de tecnologia, executivos e demais interessados em tendências poderão participar de uma experiência imersiva sobre as novidades globais de redes com foco na Borda Inteligente (Intelligent Edge) e saber mais sobre como obter melhores resultados de negócios a partir dos dados gerados.

Entre os palestrantes estão o presidente e fundador da Aruba, Keerti Melkote, e o CTO Partha Narasimhan. Os profissionais de TI poderão ainda participar de sessões demonstrativas com exemplos de insights gerados a partir da Inteligência Artificial, as mais recentes soluções da borda à Nuvem e sobre como desenvolver uma rede apta ao trabalho remoto, entre outros temas.

Serviço
Iscrições – www.arubanetworks.com/br/atmosphere

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.