book_icon

Deloitte firma parceria com a AWS para migração de mainframes

Iniciativa consolida posição da empresa no segmento de consultoria para migração de aplicações de missão crítica para a AWS
Deloitte firma parceria com a AWS para migração de mainframes

A Deloitte anunciou um compromisso como Parceira de Lançamento para a Competência de Migração de Mainframe da Amazon Web Services (AWS), na designação de Parceira de Tecnologia e Consultoria. Como parceira da AWS na Rede de Parceria AWS (APN), este reconhecimento reflete a importância que a Deloitte traz aos clientes ao migrar aplicações de mainframe para o AWS, por meio de um conhecimento técnico e habilidades consultivas.

A combinação de operação de negócios, segurança, desenvolvimento de operações, negócios e habilidades consultivas na indústria, juntamente com a plataforma líder da Deloitte innoWake, que automatiza as cargas de trabalho em mainframe, é uma combinação poderosa que posiciona a Deloitte como bem adequada pra ajudar clientes a moverem cargas de trabalho em mainframe para AWS, como parte de suas transformações para a nuvem.

A modernização do mainframe oferece muitos benefícios, mas muitas empresas consideram um desafio modificar os sistemas centrais para dar suporte às demandas de negócios

“Depois de mais de 10 anos trabalhando com clientes e migrando centenas de milhões de linhas de código de mainframe, usando o pacote de produtos innoWake, nossa equipe tem profunda experiência em lidar com os riscos de tecnologia e protocolos de segurança que devem ser gerenciados conforme os clientes migram aplicativos de mainframe de missão crítica para AWS “, afirma Bjoern Langmack, líder global de migração e modernização de aplicativos e diretor da Deloitte Consulting LLP.

“A modernização do mainframe oferece muitos benefícios, mas muitas organizações consideram um desafio modificar os sistemas centrais para dar suporte às demandas de negócios em evolução, atualizar aplicativos antigos e integrar novas tecnologias”, argumenta Sandy Carter, vice-presidente de Programas e Parceiros do Setor Público Mundial da AWS. “Trabalhar com um parceiro AWS estratégico e experiente como a Deloitte pode tornar o processo de migração de sistemas legados de mainframe para a Nuvem mais eficiente. Além disso, alcançar a designação de competência de migração de mainframe AWS reconhece a capacidade da Deloitte de mover aplicativos do mainframe para a nuvem com o mínimo de interrupção para processos vitais de negócios”.

A solução de migração de mainframe da Deloitte faz parte da oferta mais ampla de modernização e migração de aplicativos (AMM), que acelera a migração de todos os sistemas legados para a nuvem e também inclui a ATADATA, plataforma gerenciada em nuvem da Deloitte, capaz de permitir a mobilidade para migrar cargas de trabalho SAP para AWS. AMM ajuda os clientes a definir a estratégia certa, identificar e maximizar os benefícios técnicos e operacionais, dados seguros e muito mais para construir operações intencionais e simplificadas na AWS.

“Os produtos de migração innoWake se tornaram rapidamente um diferencial importante para a prática de modernização de mainframe da Deloitte”, declara Haissam Issa, diretor da Deloitte Consulting LLP e líder em ofertas de Core Business Operations. “Esta plataforma automatiza totalmente o processo de modernização de aplicativos de mainframe escritos em linguagens como Cobol, PL / 1, Fortran e CAgen, junto com seus sistemas de arquivos associados, como DB2, CICS, IMS, VSAM, e arquivos simples. Um aplicativo de mainframe incorpora vários idiomas e armazenamentos de dados e a innoWake pode lidar com essas combinações”.

A AWS está permitindo soluções escalonáveis, flexíveis e econômicas, de startups a empresas globais. Para oferecer suporte à integração e implantação contínuas dessas soluções, a AWS estabeleceu o AWS Competency Program para ajudar os clientes a identificar os parceiros da AWS com profunda experiência e especialização no setor.

A competência de migração de mainframe da AWS ajuda os clientes a identificar os parceiros da AWS com soluções comprovadas e práticas, garantindo o sucesso do cliente na migração de dados e aplicativos de mainframe para a AWS. Junto com o status de competência de migração de mainframe da AWS, a Deloitte tem 13 designações adicionais de competência da AWS em áreas como: aprendizado de máquina, DevOps e segurança. A Deloitte também fornece a seus clientes uma oferta completa de serviço gerenciado na AWS.

Serviço
www.deloitte.com

AWS

Deloitte

Mainframe

migração

Nuvem

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.