book_icon

Aruba é posicionada como líder em Infraestrutura de Borda WAN

Fornecedora de soluções de rede seguras da Borda à Nuvem é reconhecida no Quadrante Mágico Gartner 2021

Aruba é posicionada como líder em Infraestrutura de Borda WAN

A Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise, anunciou que o Gartner reconheceu a HPE (Aruba e Silver Peak) como líder no Quadrante Mágico Gartner 2021 na categoria de infraestrutura de Borda WAN. Este é o quarto ano consecutivo em que a HPE (Aruba e Silver Peak) foi posicionada no Quadrante de Líderes.

O portfólio SD-WAN da Aruba permite que organizações de todos os tamanhos e de todos os setores abordem um amplo conjunto de casos de uso, onde quer que estejam em sua jornada de Transformação Digital  

Uma cópia gratuita do relatório Quadrante Mágico Gartner 2021 na categoria de infraestrutura de Borda WAN está disponível.

No relatório, o Gartner avaliou 15 fornecedores com base em dois critérios principais: Completude de Visão e Capacidade de Execução. O relatório inclui um resumo de cada fornecedor, bem como uma avaliação dos pontos fortes e alertas sobre cada fornecedor.

De acordo com o Gartner, “este mercado continua a migrar de roteadores de filial tradicionais (muitas vezes chamados de ‘roteadores de borda do cliente’ em uma implementação de Multiprotocol Label Switching) usados ​​para conectar filiais ao data center para SD-WAN com uma arquitetura e cargas de trabalho na Nuvem mais descentralizadas. O SD-WAN está substituindo amplamente os roteadores de borda e adicionando uma seleção de caminhos com reconhecimento de aplicativos em vários links, orquestração centralizada e segurança nativa, bem como outras funções de otimização de desempenho de aplicativos (como otimização de WAN)”.

“O portfólio SD-WAN da Aruba permite que organizações de todos os tamanhos e de todos os setores abordem um amplo conjunto de casos de uso, onde quer que estejam em sua jornada de Transformação Digital”, disse David Hughes, diretor de produto e tecnologia da Aruba. “Acreditamos que ser nomeado um líder quatro anos consecutivos serve como uma validação adicional de que nossa abordagem da borda à nuvem é sólida e pode apoiar as empresas à medida que se adaptam para competir em um ambiente de negócios altamente dinâmico”.

 

David Hughes

Gartner

HPE (Aruba e Silver Peak)

infraestrutura de Borda WAN

Quadrante Mágico Gartner 2021

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento