book_icon

AnnA quer ampliar canais de vendas no País

Plataforma de automatização de serviços digitais procura empresas desenvolvedoras e revendas para expandir seus negócios
AnnA quer ampliar canais de vendas no País

Para ampliar a capilaridade da AnnA, plataforma de automatização de serviços digitais integrada à aplicativos como WhatsApp, Telegram e Messenger, sua criadora, a W5 Solutions, anuncia que busca parceiros. O perfil desejado é o de desenvolvedores ou revendas de soluções de TI que queiram expandir seus negócios, agregando a AnnA ao seu portfólio. A meta é fechar parceria com empresas em todas as regiões do Brasil.

“Temos um programa de canais com três níveis e benefícios atrelados – Finder, Comercial e Soluções, além de um programa de capacitação e acompanhamento do parceiro em sua trajetória de desenvolvimento”, conta Erico Carvalho, diretor Comercial da AnnA, que complementa: “Desde quando começamos nosso programa de recrutamento já triplicamos o número de parceiros e verticais de atuação”.

Plataforma de alto impacto e escalável e assim, as empresas parceiras passam a ter uma fonte de renda recorrente

A ferramenta possui uma política comercial flexível, podendo ser vendida para companhias de todos os portes e segmentos de atuação de todo o País. De acordo com o executivo, mesmo com essa flexibilidade, a AnnA trabalha próxima ao parceiro, contribuindo para que ele conquiste os melhores resultados. “Entendemos ter uma plataforma de alto impacto e escalável e assim, as empresas parceiras passam a ter uma fonte de renda recorrente”, diz.

A ferramenta
Para Marcos Abellón, criador da AnnA, a plataforma é um sistema automatizado, rápido, econômico, interativo, fácil de usar e escalar. Além da possibilidade de integração com diversos sistemas já feitos no mercado. “A ideia é justamente nos alinharmos às empresas que tenham sinergia com o nosso negócio e, assim, crescermos juntos, agregando mais valor ao mercado e expandindo a receita”, defende.

O executivo informa que a AnnA celebra um crescimento de 100% em faturamento em um período de 12 meses – 2020. A AnnA, que já está na versão 4.0, apresenta novidades como a construção do fluxo, funções de programação e duas APIs. “Nosso hub conversacional, conta com recursos como Inteligência Artificial e Machine Learning”, conclui

Serviço
www.anna.center

AnnA

Erico Carvalho

hub conversacional

Marcos Abellón

plataforma de automatização de serviços digitais

W5 Solutions

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.