book_icon

CLM Tech e Celeti brilham no prêmio Acceleration 2023 da Hillstone

Evento realizado em Punta Cana, na República Dominicana, entre os dias 22 e 24 de maio de 2023, reuniu líderes de 45 organizações do setor de cibersegurança da região

CLM Tech e Celeti brilham no prêmio Acceleration 2023 da Hillstone

A Hillstone Networks, provedora de soluções de segurança cibernética e gerenciamento de riscos, anunciou os vencedores do prêmio Acceleration 2023 – Hillstone Networks Latam Partner Summit. Os grandes destaques foram a CLM Tech (Distribuidor do Ano) e a Celeti (Parceiro do Ano). Durante o evento realizado em Punta Cana (República Dominicana) entre os dias 22 e 24 de maio de 2023, reuniram-se líderes de 45 organizações do setor de cibersegurança da região. Integradores de soluções de segurança digital, MSSPs e distribuidores do Brasil, México, Colômbia, Peru, Chile, Panamá, Nicarágua, El Salvador, Porto Rico, República Dominicana e Guatemala participaram de encontros em que o estado-da-arte em cibersegurança foi apresentado à região.

Os serviços agregados pela CLM Tech potencializam o valor da nossa tecnologia e facilitam o acesso de parceiros de todas as regiões e portes à inovação e eficácia da nossa plataforma

“A economia digital da América Latina é resiliente, criativa, vital. Ainda assim, a defesa das organizações ainda tem muito a evoluir. Durante o Acceleration 2023, pudemos investigar como tecnologias como Zero Trust Network Access (ZTNA), SD-WAN (Software Defined Wide Area Network) e XDR (Extended Detection and Response) colaboram para que o CIO e o CISO antecipem ameaças e efetivamente protejam seus processos de negócios”, explica Claudia Vizcarra, diretora de Canais para a América Latina. “Cada uma dessas ofertas representa novos negócios para os parceiros de canais da nossa região”, comentou.

A premiação “Acceleration 2023” dá destaque às empresas que, em 2022, saíram na frente, atuando com ousadia na expansão do mercado de segurança digital da América Latina. Na visão de Cláudia, as razões para os reconhecimentos conquistados pela CLM Tech e pela Celeti são claras. “A CLM Tech tem uma imensa expertise em segurança digital e proteção de dados. Isso faz da empresa um ‘hub’ de conhecimento e de soluções para todo o ecossistema de canais da América Latina. Os serviços agregados pela CLM Tech potencializam o valor da nossa tecnologia e facilitam o acesso de parceiros de todas as regiões e portes à inovação e eficácia da nossa plataforma”, comentou Claudia.

A Celeti, por outro lado, é uma “One Stop Shop” que entrega serviços, soluções e conhecimento para acelerar o crescimento dos ISPs (Internet Service Providers). “A soma dos recursos de IA e ML das soluções Hillstone com a inteligência em serviços da Celeti efetivamente mudou a face do universo dos ISPs da nossa região”, observa Claudia. “A Celeti facilita, inclusive com linhas de crédito e aluguel de appliances Hillstone, o acesso dos ISPs a um novo patamar de cibersegurança. Com ajuda da Celeti, os gestores desses provedores estão ganhando ainda mais competitividade, conseguindo adicionar valor e estabilidade às suas redes”, finalizou.

Serviço
www.hillstone.com.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.