book_icon

Grupo ApliDigital reforça posicionamento da Panda Security para proteção fim a fim

Criptografia, gestão de patches, antivírus, e muito mais, tudo num único agente
Grupo ApliDigital reforça posicionamento da Panda Security para proteção fim a fim

A ApliDigital, distribuidora de valor agregado em TI que atua nos segmentos de gestão de negócios, segurança da informação, suporte e serviços especializados, está reforçando o posicionamento da Panda Security. Recém-adquirida pela WatchGuard, as soluções da Panda somam as tecnologias de endpoint (antivírus) de última geração com o modelo avançado de detecção e resposta inteligente ao portifólio de soluções de segurança da WatchGuard, criando uma oferta única e robusta de segurança para os seus clientes e parceiros de negócios.

As soluções da Panda possuem um gerenciamento muito simples, intuitivo e 100% em Cloud  

“Como um grupo único, ambas tornam as suas ferramentas ainda mais robustas”, explica Robson Giovanelli, diretor de TI da Content IT, braço de serviços do Grupo ApliDigital. Segundo o especialista, a grande vantagem da aquisição é que agora a Panda Security tem um nível de proteção fim a fim, principalmente ao acrescentar mais segurança às estações de trabalho dos usuários.

“A Panda Security oferece diversas soluções em um formato de comercialização bem interessante, modular, que atende seus clientes de maneira única”, explica Giovanelli. Criptografia, gestão de patches, antivírus, e muito mais, tudo num único agente. Isso traz escalabilidade e flexibilidade para o cliente compor a solução do jeito que ele precisa.

As soluções da Panda possuem um gerenciamento muito simples, intuitivo e 100% em Cloud. “Existem muitas marcas que tentam ter essa gestão de console em nuvem, e não conseguem. A Panda ainda traz essa vantagem de ter toda a sua tecnologia gerenciada pela Nuvem”. Graças à sua arquitetura em Cloud, o agente é leve e não afeta o desempenho dos endpoints, que são gerenciados por um único console.

“O portfólio de soluções da Panda Security permite às organizações começarem 2021 com uma proteção mais completa, que combina a tecnologia tradicional do antivírus com o modelo avançado de detecção e resposta de endpoints”, finaliza o especialista.

endpoints

Grupo ApliDigital

Panda Security

Robson Giovanelli

WatchGuard

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.