book_icon

Axway e Engineering Brasil firmam parceria para acelerar Transformação Digital no mercado

Colaboração entre as empresas visa aliar o melhor da gama de soluções da marca francesa à consultoria especializada da organização italiana, impulsionando a inovação nos setores de Utilities, Saúde, Financeiro, entre outros

Axway e Engineering Brasil firmam parceria para acelerar Transformação Digital no mercado

No cenário atual, a integração de sistemas é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Olhando para esse contexto, a Axway, principal companhia de softwares da França há mais de 20 anos, e com presença no Brasil há uma década, anunciou uma nova parceria com a Engineering Brasil, parte do Grupo Engineering, companhia global de tecnologia da informação e consultoria especializada em Transformação Digital, presente na Europa, América do Sul e América do Norte.

A ideia é auxiliar setores como Saúde, Financeiro, Utilities (que engloba as indústrias de água, gás e energia) e outros segmentos a acelerarem suas estratégias ligadas à inovação 

O objetivo da união é proporcionar a clientes da Axway, pertencentes a diversos segmentos, uma oferta integrada, combinando o melhor da gama de soluções da marca francesa – principalmente APIs – com a consultoria especializada da organização italiana. A ideia é auxiliar setores como Saúde, Financeiro, Utilities (que engloba as indústrias de água, gás e energia) e outros segmentos a acelerarem suas estratégias ligadas à inovação, permitindo uma concentração de esforços em negócios, produtos e receitas.

Para Fernando S. C. Ferreira, Líder de Alianças e Canais da Axway na América Latina, a colaboração viabiliza a entrega de jornadas digitais mais abrangentes. “Nossa missão é simplificar e acelerar projetos de Integração para que nossos clientes possam focar em novos negócios digitais. A combinação das soluções Axway com os serviços e a experiência da Engineering endereçam os desafios de Integração de forma abrangente e completa”, diz.

Daniel Kaestli, líder de Alianças Estratégicas e Parcerias da Engineering, reforça esse raciocínio e revela quais são as expectativas futuras: “A Axway acumula mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, além de possuir um objetivo comum ao nosso: ajudar os clientes a inovar com excelência. Por isso, temos uma série de planos para estender essa sinergia, inclusive a realização de webinars e eventos de relacionamento ao longo de 2024”, conclui.

Não perca o painel “API Maturity: entenda como essa estratégia pode posicionar o seu negócio como protagonista da Transformação Digital.”, dia 20 de março às 11h. Inscrições abertas.

Serviço
axway.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.