book_icon

Monitores com caneta 4K para designers exigentes

Novos dispositivos da Huion oferecem alta resolução, com mais de 8 milhões de pixels na tela de 15,6 polegadas

A chinesa Huion, fabricante de dispositivos gráficos, lançou nesta sexta-feira (12/3) dois modelos de monitores com caneta 4K: o Kamvas Pro 16 e o Kamvas Pro 16 Plus. Como produtos sucessores do Kamvas Pro 16, esses dois monitores com caneta apresentam um design mais minimalista e uma resolução de tela aprimorada de 4K, proporcionando imagens de alta qualidade.

Segundo a empresa, ambos os modelos apresentam resolução de tela de 3840 × 2160 (16: 9), o que significa que mais de 8 milhões de pixels estão dispostos na tela de 15,6 polegadas, oferecendo aos usuários imagens delicadas, em que cada pequeno detalhe pode estar visto claramente.

Com a aplicação de um QD LCD, Kamvas Pro 16 Plus (4K) apresenta uma ampla gama de cores de 145% sRGB e uma taxa de contraste otimizada de 1200: 1, o que significa que tudo o que os criadores desenharem ganhará vida com a realidade apresentação de cores. Enquanto Kamvas Pro 16 (4k) com gama de cores sRGB de 120% e 16,7M as cores de exibição permitem gradientes de cores suaves e uma transição natural entre os matizes.

Além da tela, o desempenho e o design minimalista também tornam esses dois monitores com caneta ferramentas ideais para profissionais criativos. São 8.192 níveis de sensibilidade à pressão, permitindo que os monitores com caneta capturem cada mudança sutil de pressão e, portanto, realizem linhas com diferentes saturações e larguras.

A caneta digital PW517, que foi desenvolvida com base na mais recente Huion PenTech 3.0, garante aos usuários uma experiência de desenho melhor e estável. Equipados sem teclas de pressão no painel, esses dois monitores com caneta são compactos, mas com área de trabalho suficiente, atendendo às expectativas dos usuários que buscam o minimalismo. Além disso, o design monobloco torna os produtos mais elegantes e a estrutura em liga ajuda a resistir a arranhões.

Para facilitar ainda mais a criação de usuários, Huion também apresentou um mini keydial, chamado Huion KD100. Com 18 teclas programáveis ​​e um controlador de discagem programável, essa discagem permite que os usuários programem seus atalhos usados ​​com mais frequência para uma tecla ou controlador de discagem para um acesso rápido, o que ajuda a criar um fluxo de trabalho mais eficiente.

Serviço
www.huion.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.