book_icon

AI Bots Week apresenta tendências para o uso de interfaces conversacionais

Organizado pelo Tivit Labs, laboratório de inovação da Tivit, o evento será voltado para executivos e reunirá especialistas em Customer Experience, Inteligência Artificial e Automação de Processos
AI Bots Week apresenta tendências para o uso de interfaces conversacionais

O mercado de interfaces conversacionais deve movimentar US$ 17,4 bilhões globalmente até 2024, de acordo com a consultoria Markets and Markets. O desafio para executivos e líderes de negócio, porém, é investir de modo assertivo e garantir uma boa estratégia com bots para gerar os melhores resultados.

Pensando nisso, o Tivit Labs, o laboratório de inovação da Tivit, promoverá, entre os dias 23 e 26 de fevereiro, a AI Bots Week, evento que discutirá o uso e interfaces conversacionais em Customer Experience, Atendimento Digital e Automação de Processos.

O evento será online e gratuito e vai reunir especialistas em Inteligência Artificial, Automação e Gestão da Experiência do Cliente. A iniciativa é destinada a executivos que desejam incorporar bots para automatizar processos em áreas como atendimento ao cliente, RH, TI além de outras áreas.

A AI Bots Week trará os diferentes tipos de soluções conversacionais do mercado e aspectos práticos para a implementação. O objetivo é trazer um olhar sobre tendências tecnológicas e questões estratégicas, que ajudarão as empresas a extraírem resultados efetivos na aplicação dos bots.

Serão abordados temas como: implementação de interfaces inteligentes, tendências de integrações de sistemas a bots, definição de estratégia de canais e indicadores para o uso de bots.

Entre os painelistas, estarão especialistas como Tatiana Michelan, Gerente de Transformação Digital da Coca-Cola Brasil; Caio Calado, Community Manager da BotsBrasil; Bruno Fazoli, Diretor de Negócios da LetsBot; Alexsandra Schwab, Gerente de Projetos da Natura; e Rodrigo Scotti, fundador e CEO da Nama.

Para participar, basta realizar a inscrição pelo endereço https://eventos.labs.tivit.com/ai-bots-week-cx-atendimento-digital-e-automacao-de-processo

AGENDA:

Dia 23 de fevereiro, às 19h: Tendências e desafios para inovação no atendimento ao cliente, com Fernando Paiva, Editor do Mobile Time; Rodrigo Scotti, CEO e Fundador da Nama; Christiano Franco, Head of Digital Transformation & Innovation na TIVIT; e André Rodrigues, Product Owner de Soluções de IA da TIVIT.

Dia 24 de fevereiro, às 19h: Soluções conversacionais: o que esperar delas e como dimensionar objetivos, com Isabelli Gonçalves Luzia, Especialista e Coordenadora CX e Chatbots; Rafael Pettersen, Fundador & CEO da CosmoBots, Fabio Domingues , Diretor de Operações em WorkPlace da TIVIT; e André Rodrigues, Product Owner de Soluções de IA da TIVIT.

Dia 25 de fevereiro, às 19h: Como usar bots para alavancar a experiência omnichannel?, com Bruno Fazoli, Diretor de Negócios da LetsBot; Tatiana Michelan, Gerente de Transformação Digital da Coca-Cola Brasil; George Bem, Diretor de Tecnologia e Inovação do TIVIT Labs; e André Rodrigues, Product Owner de Soluções de IA da TIVIT.

Dia 26 de fevereiro, às 15h: Inteligência Artificial no atendimento: como preparar e implementar na sua empresa, com Sibylla Serafini, Linguista Computacional, especialista em tecnologias vocais e implementadora de soluções com IA; Alexsandra Schwab, Gerente de Projetos da Natura; Caio Calado, Community Manager da Bots Brasil; André Rodrigues, Product Owner de Soluções de IA da TIVIT.

SERVIÇO:

AI BOTS WEEK – CX, Atendimento Digital e Automação de Processos

Dias: 23 a 26 de fevereiro

Horários: Painéis às 19h ou às 15h

Inscrições: https://eventos.labs.tivit.com/ai-bots-week-cx-atendimento-digital-e-automacao-de-processos

 

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.