book_icon

Simpress comemora um ano de realizações no Estado do Espírito Santo

A Simpress, empresa focada em outsourcing de impressão e gestão de documentos, completou um ano de operação no Estado do Espírito Santo, com muitas razões para comemorar. A empresa obteve excelentes resultados na região e planeja agora expandir seus negócios, priorizando cada vez mais o aumento da produtividade de seus clientes. Até o momento a expectativa de crescimento para 2018 é de 560,4% em comparação à 2017.

Com a crescente demanda por transformação digital, a Simpress vem evoluindo sua oferta de Outsourcing de Impressão e Gestão de documentos (captura e workflow de processos), para um modelo que agrega serviços e personalização das soluções aos clientes. O foco da Simpress está na performance dos clientes, contribuindo diretamente na melhoria de diversos processos.

E esta evolução tem chamado a atenção de empresas de todos os portes, em todo o país. Somente no Espírito Santo, em 2017, a companhia conquistou 12 clientes na região. Fábio Sobral de Carvalho, Diretor Comercial Regional da Simpress, atribui os resultados conquistados ao bom atendimento e à experiência da Simpress no modelo de Outsourcing e revela também que, ao longo deste ano, a companhia deve focar nos mercados privado e de governo e a expectativa é que em 2018 a empresa cresça 50% na região.

“Nosso objetivo é manter o foco nas necessidades dos clientes para que possamos conquistar ainda mais oportunidades. Vamos aumentar a equipe justamente para focar em produtividade”, afirma Sobral.

A Simpress conta com mais de 17 anos de atuação no setor e mais de mil clientes diretos em todo o Brasil. São mais de mil técnicos especializados que atendem em todo o território nacional.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.