book_icon

SAP divulga vencedores do prêmio Partner Excellence deste ano

A empresa também anunciou a compra da AppGyver Ou, desenvolvedora de plataformas No-Code
SAP divulga vencedores do prêmio Partner Excellence deste ano

A SAP anunciou nesta quinta-feira (11/2) a lista dos ganhadores dos 85 prêmios regionais do SAP Awards for Partner Excellence 2021. Os prêmios reconhecem os principais parceiros por sua excelência em vendas gerais, inovação, tecnologia e serviços, bem como em áreas específicas de soluções. A Seidor Tecnologia da Informação levou o prêmio SAP LAC Award for Partner Excellence 2021 for Midmarket Business – Brazil e a ITS Tecnologia e Informação ficou com o SAP LAC Award for Partner Excellence 2021 for SAP Digital Supply Chain Solutions.

Os vencedores dos prêmios regionais de excelência de parceiro foram selecionados a partir da ampla base de parceiros da SAP, e as nomeações foram baseadas nos dados de vendas internos da SAP. Um comitê de direção composto por representantes SAP regionais e globais determinou os parceiros vencedores em cada categoria por região de acordo com vários critérios, como realização de vendas e desempenho.

Ao adicionar as soluções do AppGyver aos nossos próprios recursos No-Code, facilitamos a criação de fluxos de trabalho, formulários, automação de processos robóticos e gerenciamento de casos leves

Aquisição

Paralelamente ao prêmio, a companhia anunciou a compra da AppGyver Oy, uma empresa pioneira em plataformas de desenvolvimento No-Code, que permitem que usuários sem conhecimento de codificação criem aplicativos para uso na Web e móvel. Detalhes do negócio não foram divulgados.

Com a aquisição, a SAP está mais capacitada para ajudar clientes e parceiros a adaptar seus sistemas de TI de forma eficiente às suas necessidades específicas e otimizar a usabilidade de seus aplicativos. As soluções da AppGyver farão parte da SAP Business Technology Platform. Eles ampliarão a oferta da SAP na área de inteligência de processos de negócios e serão uma adição complementar à sua oferta Low-Code fornecida pelo parceiro Mendix Tech BV, parte da Siemens AG.

“O AppGyver nos ajuda a expandir nossos recursos No-Code e a estabelecer uma oferta abrangente nesta área”, disse Michael Weingartner, presidente de Business Technology Platform Core da SAP. “No futuro, podemos fornecer uma gama completa de ferramentas de desenvolvimento de aplicativos simples e integradas, que permitem aos clientes, parceiros e nossas próprias equipes aprimorar a automação de processos e melhorar ainda mais a experiência dos usuários de aplicativos SAP. Ao adicionar as soluções do AppGyver aos nossos próprios recursos No-Code, facilitamos a criação de fluxos de trabalho, formulários, automação de processos robóticos e gerenciamento de casos leves”, comentou.

A aquisição amplia a nova oferta da SAP, o pacote RISE com SAP, do qual a SAP Business Technology Platform e inteligência de processos de negócios são peças-chave. A nova oferta ajuda as empresas a realizar transformações holísticas de negócios que as tornam resilientes, ágeis e inteligentes.

Serviço
www.sap.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.