book_icon

Pelo nono ano consecutivo, SAS Brasil é certificado pelo Top Employers

Empresa é reconhecida por ter uma política de gestão de pessoas com foco no bem-estar de seus colaboradores 
Pelo nono ano consecutivo, SAS Brasil é certificado pelo Top Employers

O SAS, provedor global em Analytics, foi certificado pelo instituto Top Employers entre as melhores empresas para se trabalhar no País. A empresa é uma das que permanece há mais tempo no ranking, mantendo pelo 9º ano consecutivo a consistência nas práticas de gestão de pessoas e de Recursos Humanos.

Referência no setor de tecnologia, o SAS é conhecido por ter uma política de gestão de pessoas com foco no bem-estar de seus colaboradores e por promover uma forte identificação dos seus funcionários com os seus valores. “Mantemos o compromisso de ser uma empresa com um foco muito forte nas pessoas. Desde a nossa fundação, há mais de 40 anos, valorizamos o ambiente colaborativo, que faz parte da cultura e da identidade da companhia”, afirma Tato Athanase, gerente de Recursos Humanos do SAS Brasil.

Este é o 9º ano de reconhecimento como uma boa empresa para se trabalhar, reforçando o nosso compromisso

Athanase reforça a regularidade do SAS Brasil, que é uma das poucas empresas que vêm atingido ano após ano as posições mais altas nos critérios avaliados pelo Top Employers Institute. “Este é o 9º ano de reconhecimento como uma boa empresa para se trabalhar, reforçando o nosso compromisso”, ressalta o executivo.

Todos os anos, a certificação mundialmente aplicada pelo Top Employers Institute, com sede na Holanda e atuação em 119 países, reconhece as políticas de Recursos Humanos de empresas que se destacam. Dentre os critérios avaliados estão condições de trabalho, clima organizacional e pacotes de benefícios que estimulem o desenvolvimento profissional e contribuam para o aumento da produtividade.

Para serem certificadas como Top Employers, as empresas participantes passam por um rigoroso processo de pesquisa e precisam atingir o alto padrão exigido pelo instituto. A fim de consolidar a validade do processo, todas as respostas foram auditadas independentemente, o que significa que a pesquisa averiguou as excelentes condições de carreira do SAS Brasil, garantindo-lhe uma posição cobiçada dentre o seleto grupo de Top Employers certificados.

Serviço
www.sas.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.