book_icon

Lenovo apresenta novos chromebooks e acessórios

Equipamentos são voltados para o público jovem, que trabalha, estuda e se diverte em casa ou em qualquer lugar

Lenovo apresenta novos chromebooks e acessórios

A Lenovo está apresentando uma nova linha de computadores pessoais acessíveis para o escritório doméstico e sala de aula em casa, incluindo dois notebooks elegantes – o novo IdeaPad 5i Chromebook, com tela de 14”, e o mais versátil IdeaPad Flex 5i Chromebook (13”) 2-em-1. A fabricante também lançou alguns acessórios, como o monitor móvel Lenovo L15, os monitores Lenovo L32p-30 e L27m-30, além da webcam Lenovo LC50.

O chromebook IdeaPad 5i (14”) tem design de dois tons e moldura estreita. Foi desenhado para o público jovem, que prefere a facilidade do ecossistema ChromeOS, baseado em Nuvem do Google para computação leve. O equipamento é ideal para trabalhos escolares, entretenimento e aplicativos de streaming, como Spotify e YouTube. O conteúdo parece real por meio da tela Full HD sensível ao toque de 14 polegadas In-plane Switching (IPS), com 300 nits de brilho, enquanto um sistema de alto-falantes estéreo com amplificador integrado oferece áudio cristalino e completo. O modelo usa processador Intel Core i5 de 11ª geração, até 8 GB de memória e armazenamento SSD de até 512 GB.

Já o chromebook IdeaPad Flex 5i (13”) é um movelo conversível, que pode ser usado como notebook ou tablet, graças à sua dobradiça flexível de 360 ​​graus. Sua tela de toque LCD IPS Full HD de 13,3 polegadas com tela de moldura estreita e 250 nits de brilho permite que você veja a imagem grande sem pesar, começando com apenas 1,35 kg (2,98 lbs) de luz. Transmita áudio incrivelmente nítido e 40% mais alto em relação à geração anterior, graças aos alto-falantes estéreo aprimorados e amplificador integrado certificado pela Waves MaxxAudio por meio de predefinições de sintonia de alta qualidade para precisão de áudio especializada. O equipamento também utiliza processador Intel Core i5 de 11ª geração, até 8 GB de memória e 512 GB de armazenamento SSD.

Acessório

Um ótimo companheiro para o celular é o novo monitor superportátil Lenovo L15 USB-C, que pesa apenas 860 gramas. Sua tela de 15,6 polegadas Full HD tem 6 mm de espessura e é facilmente conectado por meio de um cabo USB tipo C, que também pode oferecer passagem de energia simultânea para dois dispositivos (com saída de vídeo) para uma solução elegante de um cabo.

Em tempos de reuniões virtuais, aulas remotas e colaboração, a nova Lenovo LC50 Modular Webcam foi projetada para ser conectada por meio de um cabo USB a um dos novos monitores da série Lenovo. O acessório se encaixa magneticamente com segurança na cabeça fina de um monitor – já que tudo funciona melhor quando funciona junto. Esta webcam Full HD 1080p com capacidade de inclinação integrada, microfones duplos com cancelamento de ruído e zoom digital 4x transforma quase qualquer sala em um centro de videoconferência acessível. Ele também apresenta excelente qualidade audiovisual e um obturador de lente física e luz indicadora LED vermelha que permite saber se a câmera ou microfone está ligado.

O monitor Lenovo L32p-30 oferece clareza real de quase qualquer ângulo por meio de sua grande tela 4K IPS de 31,5 polegadas com tecnologia HDR10. Oferece áudio de alta qualidade por meio de alto-falantes integrados (alto-falantes de 3W x 2). O monitor Lenovo L32p-30 tem portas de conexão amplas (HDMI 2.0, DP1.2, USB Type-C, 4 x USB 3.2) para usar como hub no trabalho, lazer e carregamento de acessórios.

Já o monitor Lenovo L27m-30 foi projetado para atender a várias necessidades, desde o trabalho diário e aprendizado remoto em casa até jogos casuais com um tempo de resposta incrível de 4ms. Sua tela Full HD IPS de 27 polegadas oferece taxa de atualização de 75 Hz certificada pela TÜV Rheinland EyeSafe para luz azul baixa, aliviando o cansaço visual sem prejudicar a imagem.

Serviço
www.lenovo.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.