book_icon

Kryptus e Ecoscard firmam parceria para atender ao mercado de pagamentos

Kryptus e Ecoscard firmam parceria para atender ao mercado de pagamentos

Diante do aquecimento do setor de pagamentos, marcado por movimentos como o início da operação do sistema de pagamento instantâneo, o Pix, e a expansão do Open Banking, novos fornecedores correm para se adequar às demandas e conquistar uma fatia do mercado. Impulsionadas por essas tendências, a Ecoscard, empresa de Segurança da Informação com foco em pagamentos, e a Kryptus, multinacional brasileira de segurança cibernética e criptografia, anunciaram uma parceria que visa oferecer segurança, escalabilidade, facilidade às operações, e suporte para empresas de qualquer porte voltadas ao setor financeiro.

A parceria, que combina a experiência da Ecoscard no mercado de pagamentos com a segurança do dispositivo Hardware Security Module – HSM, brasileiro certificado FIPS, o kNET, da Kryptus, já conquistou seu primeiro cliente no segmento de pagamentos. A Seven, empresa de consultoria e desenvolvimento de software focada nas novas tecnologias para o setor financeiro, irá usufruir da oferta da Ecoscard e Kryptus para fornecer a preparação de dados ao mercado de emissão de cartões.

A associação entre duas empresas 100% brasileiras apresenta inúmeros benefícios ao mercado nacional. O principal é a possibilidade de se implementar uma operação de forma rápida, segura e personalizada

Segundo Paulo Rosas, CEO da Ecoscard, a integração de APIs da Ecoscard ao HSM da Kryptus irá proporcionar agilidade de implementação e possibilidade de customização das operações, inclusive para pequenas e médias empresas, com a vantagem do suporte local. “A associação entre duas empresas 100% brasileiras apresenta inúmeros benefícios ao mercado nacional. O principal é a possibilidade de se implementar uma operação de forma rápida, segura e personalizada, com suporte de fácil acesso”, afirma.

“O mercado de pagamentos ainda vai explodir, atingindo rapidamente um grande volume de transações. Com essa parceria, vamos proporcionar alta disponibilidade, segurança e boa relação custo-benefício, que terão papel fundamental nas estratégias das empresas”, aponta Felipe Riule, líder de Canais e Parcerias da Kryptus para América Latina.

A Ecoscard fornece soluções de segurança e criptografia para meios de pagamento no padrão EMV, como aplicações de preparação, testes, autenticação e validação de dados para cartões inteligentes, softwares dedicados para autenticação de usuário com o protocolo 3DS Secure Code (Visa, MasterCard e ELO) e aplicações de interface com HSMs, além de oferecer consultoria e treinamentos especializados.

Ecoscard

Felipe Riule

Kryptus

Paulo Rosas

PIX

segurança cibernética e criptografia

Seven

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

TECNOLOGIA

A um clique das melhores tecnologias

Leia nessa edição sobre carreira

CUSTOMER EXPERIENCE

Cliente no centro de tudo

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Serviços de impressão turbinados

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

Cabeça de papel sobrevive no mundo digital

Maio| 2021 | #46 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento