book_icon

Scanner 3D e sensores recomendam o calçado ideal

Albert 2 utiliza câmeras Intel RealSense e assistente de voz Harman para indicar calçados e órteses adequados
Scanner 3D e sensores recomendam o calçado ideal

A Aetrex Worldwide está apresentando na Consumer Electronics Show (CES) 2021, evento online que termina na próxima quinta-feira (14/1), o Albert 2, scanner 3D dos pés, que combina visão computacional, Machine Learning (ML), processamento de linguagem natural e análise de Nuvem para fornecer uma solução de varejo para ajudar os consumidores a encontrarem o calçado ideal e órteses adequados. O equipamento utiliza tecnologias Intel RealSense e Harman, uma empresa Samsung, em um dispositivo multifuncional compacto.

Para garantir uma captura holística em 3D de cada pé escaneado, o Albert 2 possui quatro câmeras de profundidade Intel RealSense e 5.184 sensores banhados a ouro. Essas câmeras, combinadas com a tecnologia de placa de pressão proprietária da Aetrex projetada para capturar dados completos de pressão na parte inferior do pé, permitem que o equipamento crie uma reconstrução 3D precisa de 360 graus do pé. Usando medidas, tipo de arco e pontos de pressão, o dispositivo recomenda os sapatos e órteses de melhor ajuste para o tipo de pé do cliente.

Aproveitando esses dados completos e precisos de escaneamento do pé, a Aetrex também fez parceria com a fabricante de impressoras 3D EOS para oferecer órteses personalizadas impressas em 3D Aetrex. Essas órteses oferecem aos clientes suporte e amortecimento personalizados, projetados para corresponder precisamente a cada centímetro quadrado de cada pé.

O Albert 2 também vem com o software proprietário Aetrex FitHQ, uma seção dentro do software Albert que usa IA, para garantir o ajuste certo na primeira tentativa. Criando uma experiência verdadeiramente omnichannel, o programa pode ser sincronizado com os sistemas de POS ou e-commerce dos varejistas para ajudar os funcionários da loja a recomendar as melhores órteses Aetrex ou os sapatos mais adequados por marca, estilo e tamanho por cliente, com base em sua varredura de pé exclusiva.

O Albert 2 integra ainda a plataforma de assistente de voz alimentada por IA da Harman eNova para criar o Albert 2 Voice Assistant. Com a palavra de alerta “Hey Albert”, os clientes e varejistas podem fazer qualquer pergunta sobre seu tipo de arco, possível condição do pé, recomendações de órteses e muito mais. Usando a plataforma Aetrex Cloud e um modelo de IA especificamente treinado em vocabulário de ciências do pé, a plataforma de reconhecimento de voz fornece instantaneamente uma resposta na forma de um vídeo, áudio ou texto com respostas divertidas no estilo conversacional.

Serviço
www.aetrex.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.