book_icon

Tanium lança solução para melhorar a experiência digital do funcionário

A plataforma XEM de gerenciamento de endpoint apresenta novos recursos de experiência dos colaboradores agregando visibilidade, controle e correção em tempo real

Tanium lança solução para melhorar a experiência digital do funcionário

A Tanium, fornecedora de gerenciamento convergente de endpoints (XEM), apresentou sua solução de experiência digital do funcionário (DEX) para auxiliar os líderes de TI a mensurar e melhorar a experiência contínua e tecnológica que as empresas oferecem a seus funcionários. Ao incorporar esses novos recursos à plataforma XEM, a Tanium entrega o ciclo de vida completo do gerenciamento de endpoints.

A Transformação Digital e o trabalho híbrido trouxeram as experiências digitais dos funcionários à tona como um aspecto crítico da experiência geral de trabalho, tornando esta uma prioridade dos CIOs garantir alta produtividade, melhor satisfação e diminuição dos custos de suporte de TI. A adição do DEX permite que as equipes de TI monitorem e gerenciem proativamente a integridade e o desempenho das experiências digitais dos funcionários.

Com a expansão do local de trabalho para além dos ambientes tradicionais, é essencial permitir uma experiência de trabalho digital excepcional dentro e fora da rede

Ao contrário das abordagens tradicionais de configurar e esquecer, a Tanium XEM combinada com o DEX fornece a funcionalidade de autoajuda, a qual permite aos funcionários corrigir problemas que afetam seus dispositivos, além de ter suporte à correção automatizada para uma experiência perfeita e recursos de pesquisa e notificação, o que permite a medição e melhoria contínuas das experiências do usuário.

Analistas estimam que, até 2025, 50% das organizações de TI terão uma estratégia DEX, incluindo soluções e equipes de suporte, acima dos apenas 15% do ano passado. A Tanium XEM com DEX é uma plataforma convergente de gerenciamento de endpoints que fornece uma solução DEX eficiente, econômica e que combina recursos abrangentes de gerenciamento de endpoints e vulnerabilidades por meio de um único agente, oferecendo experiências excepcionais em todos os lugares e retornos rápidos sobre o investimento.

“Hoje, a experiência de trabalho digital de nossos colaboradores é a experiência de trabalho deles”, afirma Steve Daheb, CMO da Tanium. “A mudança acelerada para tecnologias baseadas em Nuvem e trabalho híbrido adicionou novas variáveis à disponibilidade e desempenho do trabalho digital, afetando todo o processo – desde a plataforma, a conectividade, os aplicativos e o acesso aos dados. Essa rápida transição digital expôs a fragilidade de nossa experiência de trabalho digital. As organizações de TI passaram a enxergar o gerenciamento cuidadoso da experiência do usuário final como uma parte crítica do ciclo de vida do endpoint. E a Tanium XEM com DEX completa o ciclo de vida do gerenciamento de endpoint ao fornecer a primeira plataforma holística disponível nesta categoria emergente.

Por meio dela são removidas as barreiras entre o TI e os funcionários a partir de recursos de gerenciamento e análise que priorizam o setor para apoiar melhores decisões organizacionais. São eles:

– Notificações automatizadas da área de trabalho para informar os funcionários sobre problemas que podem afetar suas experiências.

– Opções de autocorreção acionadas proativamente para evitar interrupções no trabalho.

– Pontuações de integridade em tempo real para organizações e os endpoints discretos em seus ambientes para estabelecer e melhorar o desempenho da linha de base.

– A capacidade de uso de dados históricos e atuais para identificar problemas sistêmicos, determinar as causas-raiz e corrigir problemas em escala.

– Ciclos de feedback qualitativos e quantitativos para medir e melhorar a satisfação dos funcionários.

“Com a expansão do local de trabalho para além dos ambientes tradicionais, é essencial permitir uma experiência de trabalho digital excepcional dentro e fora da rede”, diz Nic Surpatanu, diretor de produtos da Tanium. “Nossa oferta DEX fornece informações sobre fluxo de trabalho e produtividade dentro de uma organização para que qualquer problema possa ser sinalizado antes que se torne um. À medida que as organizações buscam criar mais eficiência e aumentar a eficácia geral, a plataforma Tanium detecta e notifica os usuários finais sobre possíveis interrupções para que possam resolver os desafios de TI sem registrar um chamado no suporte”, comenta.

Serviço
www.tanium.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.