book_icon

Hermes Germany potencializa automação inteligente com BMC Helix e AWS

A BMC e a AWS continuam oferecendo integrações que incluem serviços inteligentes e modernos, gerenciamento de operações e capacidades de orquestração de fluxo de trabalho de aplicativos
Hermes Germany potencializa automação inteligente com BMC Helix e AWS

A BMC, empresa global com 40 anos de fornecimento de soluções de software para a Empresa Digital Autônoma, anunciou que a Hermes Germany GmbH, uma provedora de serviços de logística alemã pós-independente com serviço de entregas a clientes privados, está utilizando as soluções da BMC Helix hospedadas no Amazon Web Services (AWS) para potencializar a transformação do seu gerenciamento de operações e serviços. As soluções BMC Helix permitiram que a Hermes Germany obtivesse economias de custo significativas, bem como uma melhoria de até 75% na eficiência do gerenciamento de operações e serviços com a automação das tarefas diárias dos funcionários.

Para alcançar suas metas de ROI e eficiência, a Hermes usou as soluções BMC Helix da AWS para criar uma plataforma holística para digitalizar e automatizar os processos de negócios por meio de um ambiente de trabalho digital disponível sob demanda a partir de qualquer lugar em um ambiente omnichannel. O ambiente de trabalho digital da Hermes oferece à empresa um único local para que todos os funcionários se conectem e colaborem com TI e outras linhas de negócios, como RH e Instalações, para solicitar serviços. Isso inclui solicitar acesso a aplicativos, reservar vagas de estacionamento e pré encomendar refeições, ajudando as Instalações no planejamento de seus recursos de alimentação. Ao automatizar esses processos de rotina, a Hermes aumenta a participação e a disposição dos funcionários, permitindo que sua força de trabalho assuma responsabilidades mais significativas e dediquem mais tempo a tarefas que exijam habilidade e criatividade humana.

A BMC Helix Control-M, uma plataforma de orquestração de fluxo de trabalho de aplicativo SaaS hospedada e fornecida pela AWS, agora está disponível de maneira geral  

“Adotamos uma abordagem holística para a nossa modernização, para que pudéssemos promover a colaboração dentre as organizações e executar de forma mais rápida e com menos erros, ao mesmo tempo reduzindo custos e liberando os funcionários para se concentrarem em iniciativas que criam valor”, disse Martin Loreck, Product Owner da Hermes Germany GmbH. “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a BMC e a AWS para cumprir com nossas metas de negócios digitais atuais. Sabemos que as inovações de hoje nos ajudarão a ter sucesso em nossos empreendimentos futuros à medida que continuamos evoluindo em direção a uma Empresa Digital Autônoma.”

Para a TI da Hermes, a mudança para um ambiente de trabalho digital criou uma experiência transcendente do cliente para sua clientela – os funcionários. Como resultado, a empresa continua com a tradição de transportar, de forma confiável, mais de 800 milhões de remessas na Europa a cada ano e atender seus 13 centros de logística, 30 depósitos e mais de 400 filiais locais e 16 mil pontos de encomendas em toda a Alemanha.

A BMC e a AWS continuam oferecendo integrações que incluem serviços inteligentes e modernos, gerenciamento de operações e capacidades de orquestração de fluxo de trabalho de aplicativos.

BMC Helix Control-M simplifica a complexidade do fluxo de trabalho para TI e Negócios
A BMC Helix Control-M, uma plataforma de orquestração de fluxo de trabalho de aplicativo SaaS hospedada e fornecida pela AWS, agora está disponível de maneira geral. Ela simplifica a complexidade do fluxo de trabalho e oferece uma visão corporativa única e completa do local para a Nuvem, com interfaces para desenvolvedores, operações de TI e usuários de negócios. A BMC Helix Control-M Platform oferece automação federada e experiência de orquestração para maior agilidade de negócios e governança, escalabilidade e segurança incorporadas na produção.

“É ótimo ver a BMC aproveitar a força de seu produto de orquestração de fluxo de trabalho de aplicativo líder de mercado, oferecendo uma oferta SaaS com o novo BMC Helix Control-M”, disse Dan Twing, President e COO da Enterprise Management Associates. “Na medida em que as empresas expandem o uso da infraestrutura em nuvem, há uma necessidade crescente de uma visão abrangente e completa para gerenciar a complexidade das modernas infraestruturas de TI. O BMC Helix Control-M habilita as equipes de TI a gerenciar a complexidade, enquanto aumenta a agilidade para fornecer mais rapidamente os serviços de negócios digitais com uso intensivo de dados”.

“É empolgante ver como nossos esforços para oferecer soluções inteligentes baseadas em SaaS com a AWS estão ajudando clientes como a Hermes Germany GmbH a acelerar sua jornada rumo a uma Empresa Digital Autônoma”, disse Ali Siddiqui, Chief Product Officer da BMC. “Com inovações como o BMC Helix Control-M no mercado e um compromisso contínuo em atender às necessidades de nossos clientes, visamos um futuro brilhante para a TI corporativa. Esperamos continuar oferecendo suporte aos nossos clientes com agilidade, foco no cliente e sugestões acionáveis das quais eles precisam para ter sucesso no mercado.”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.