book_icon

Grupo SBF lança Programa de Trainees 2021

Com inscrições até 8 de fevereiro e salário de R$ 6.500,00, companhia busca talentos para contribuir com a expansão do seu ecossistema de esporte
Grupo SBF lança Programa de Trainees 2021

Detentor da Centauro e da Fisia (distribuidora oficial da Nike no Brasil), o Grupo SBF está lançando seu Programa de Trainees 2021. As inscrições já estão abertas e os participantes vão concorrer a 20 vagas, com salário de R$ 6.500 e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, auxílio-academia, participação nos lucros, entre outros. Em pleno processo de expansão, o Grupo SBF anunciou recentemente a aquisição da NWB, maior rede de canais digitais esportivos do País, frente que também promete acelerar os negócios.

Em pleno processo de expansão, o Grupo SBF anunciou recentemente a aquisição da NWB, maior rede de canais digitais esportivos do País, frente que também promete acelerar os negócios

A companhia busca talentos diversos, apaixonados por esporte e atitude protagonista. Os candidatos poderão optar por duas modalidades de trabalho: loja ou corporativo. Para isso, é necessário ter completado o ensino superior entre dezembro de 2017 a dezembro de 2020 em qualquer curso, tecnólogo ou bacharelado. Entre as habilidades desejadas estão capacidade de colaboração, ética, adaptabilidade, orientação para o cliente e visão sistêmica. O inglês não será obrigatório e não há restrições quanto à idade e universidades de origem.

Os ingressantes terão contrato de 18 meses, sendo 12 deles como trainee e seis meses alocados em uma área específica. Durante esse período, além de uma profunda imersão no negócio do Grupo, também participarão de um programa de desenvolvimento, com academias de liderança, inovação e contato direto com os projetos de diversidade e inclusão, além de desenvolver um projeto para a companhia.

“O Grupo SBF nasce como o ecossistema do esporte no Brasil. Temos a ambição de transformar a vida das pessoas por meio do esporte e isso será feito com a construção de um ecossistema robusto, que contemplará diversos players de esportes do mercado, seja por meio de aquisições ou do desenvolvimento de inovações e tecnologias internas. O sucesso do Grupo se deve à grande equipe que temos e que vamos reforçar com um Programa de Trainees inclusivo, que traga pessoas diversas e que contribuam com novas formas de pensar”, diz Olivia Gryschek, Vice-presidente de Pessoas do Grupo SBF.

A executiva complementa dizendo que a empresa está promovendo ações com ONGs e instituições especializadas para apoiar na atração de perfis diversos. Outro diferencial é que o Grupo SBF irá considerar e analisar processos de formação prejudicados pela pandemia do novo coronavírus, garantindo uma seleção democrática e inclusiva.

Os interessados podem se inscrever no Programa de Trainee do Grupo SBF pelo site https://traineesbf.com.br/ até o dia 8 de fevereiro.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.