book_icon

Renato Gritti é novo diretor da everis Brasil

Executivo assume diretoria de Transformação com a missão de criar novos modelos de negócios digitais
Renato Gritti é novo diretor da everis Brasil

A everis Brasil, consultoria de negócios e TI do Grupo NTT Data, anunciou a contratação de Renato Pacheco Gritti como diretor de Transformação da área de Strategy Value. No novo cargo, seu desafio é liderar a equipe de transformação estratégica, cujo objetivo é apresentar uma visão de futuro aos clientes, focada em entregar valor aos negócios por meio de tecnologias disruptivas.
Gritti será responsável também por criar novos modelos de negócios digitais e ecossistemas, além de estratégias de negócios alavancadas por novas tecnologias e dados. “A everis é uma empresa inovadora e flexível; apesar de sua estrutura robusta, atua no mercado como uma startup, o que dá aos seus profissionais a oportunidade de enfrentar desafios com agilidade e eficiência”, afirma o novo diretor.

Gritti é um profissional muito experiente e profundo conhecedor das demandas de negócios e tecnológicas nacionais  

Segundo ele, à frente da área de Strategy Value poderá contribuir para transformar os negócios dos clientes, inclusive com a identificação de oportunidades de atuação em novos segmentos, por meio da adoção de tecnologias disruptivas aliadas às estratégias customizadas. “Gritti é um profissional muito experiente e profundo conhecedor das demandas de negócios e tecnológicas nacionais, o que o torna um talento valioso para o plano de expandir nossa atuação no mercado”, destaca Raphael Bueno, sócio responsável por Digital Strategy na everis Brasil.
Com mais de 20 anos de experiência em consultoria, Gritti já atuou junto a alta administração de grandes, médias e pequenas empresas, contribuindo com estratégias de inovação, aperfeiçoamento da jornada dos clientes, reestruturação organizacional e Transformação Digital, entre outros, para gerar novos negócios e garantir melhor competitividade.
Anteriormente, Gritti trabalhou em consultorias como PwC, IBM e KPMG, entre outras. Formado em Tecnologia pela Universidade Mackenzie, Gritti tem pós-graduação em Sistemas Empresariais pela Universidade Paulista e MBA em Tecnologia pela FIPECAFI-USP.
Serviço
www.everis.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.