book_icon

Saque e Pague recebe certificação de segurança

Fornecedora de ATMs foi aprovada pelo PCI Data Security Standard pelo terceiro ano consecutivo
Saque e Pague recebe certificação de segurança

Pelo terceiro ano consecutivo, a Saque e Pague, plataforma que facilita e democratiza o acesso a soluções financeiras por meio da tecnologia, foi aprovada e certificada pelo PCI Data Security Standard, PCI-DSS, fórum aberto global para o contínuo desenvolvimento, aprimoramento, armazenamento, disseminação e implementação de padrões de segurança para a proteção de dados de contas. O reconhecimento garante ao usuário que as transações realizadas nos mais de 1,7 mil ATMs são mais seguras. A empresa afirma ser a primeira e única rede de autoatendimento na América do Sul a ter essa certificação.

 No próximo ano, nossa previsão é intensificar nossa capilaridade em mais cidades do País  
Desde 2017, a Saque e Pague atende aos 12 requisitos obrigatórios do PCI Security Standarts Council com outros 251 sub-requisitos. “Temos o compromisso com nossos clientes e parceiros de promover soluções descomplicadas e seguras. Nosso padrão de segurança da informação continuará a ser elevado e pautado pelas certificações internacionais. Os dados transacionados em nossos ATMs têm mais proteção contra vulnerabilidades”, afirma Givanildo Luz, CEO da empresa.
Recentemente, a Saque e Pague completou dez anos no mercado brasileiro com presença em todos os estados, em 300 cidades, sendo que em mais de 45 delas é a única opção de autoatendimento à população. Luz pontua que a empresa tem excelente expectativa de crescimento em 2021. “No próximo ano, nossa previsão é intensificar nossa capilaridade em mais cidades do País. As pessoas, sejam elas bancarizadas ou não, precisam de acesso as soluções financeiras e a Saque e Pague busca maneiras descomplicadas de resolver isso”, afirma o CEO.
Serviço
www.saqueepague.com.br
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.