book_icon

Qlik Sense Enterprise SaaS é lançado no AWS Marketplace

Tecnologia avançada atende à crescente demanda do mercado para combinar a integração entre as plataformas e aumentar o uso e o valor dos dados
Qlik Sense Enterprise SaaS é lançado no AWS Marketplace

A Qlik, multinacional em Data Integration e Data Analytics, e a Amazon Web Services, AWS expandem a parceria com o lançamento do Qlik Sense Enterprise SaaS no AWS Marketplace. Com a novidade, os clientes da AWS agora podem adquirir a plataforma de análise de dados de última geração da Qlik de maneira fácil e contínua, com o motor associativo exclusivo da Qlik e Inteligência Artificial, IA, sofisticada, para permitir análises em toda a empresa na Nuvem, aproveitando a AWS.
O lançamento é o mais recente marco no relacionamento da Qlik com a AWS. Nos últimos dois trimestres, a Qlik foi reconhecida como um parceiro de tecnologia avançada da AWS, além de obter a designação Amazon Redshift Ready, para sua plataforma de análise de dados, e a designação Amazon Relational Database Service, Amazon RDS, para suas plataformas de integração e análise de dados.

O relacionamento expandido da Qlik com a AWS agora inclui uma ampla variedade de certificações e designações em toda a sua plataforma de dados e análise ponta a ponta, como a designação de Advanced Technology Partner 
“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Qlik no AWS Marketplace”, afirma Garth Fort, diretor de Produtos e AWS Marketplace, da Amazon Web Services. “Ao acessar as soluções da Qlik no AWS Marketplace, os clientes podem acelerar a migração de dados e cargas de trabalho estratégicas em escala na AWS.”
O relacionamento expandido da Qlik com a AWS agora inclui uma ampla variedade de certificações e designações em toda a sua plataforma de dados e análise ponta a ponta, como a designação de Advanced Technology Partner da AWS, que reconhece a proposta de valor, alinhamento e compromisso da Qlik em fornecer integração de dados e soluções analíticas para clientes na AWS, assim como a AWS Data and Analytics Competency, que se vincula aos pontos fortes da Qlik na coleta, armazenamento, governança e análise de dados em escala.
Além destas, a designação Amazon Redshift Ready, que valida a capacidade de toda a plataforma do Qlik se integrar ao Amazon Redshift, ajudando os clientes a carregar e transformar dados prontos para análise na companhia, juntamente com a arquitetura e implementação de plataformas analíticas na AWS e a Migration Competency, que é crucial para clientes que procuram acelerar e simplificar as migrações de dados e carga de trabalho de sua infraestrutura legada para a AWS.
Ao disponibilizar suas soluções no AWS Marketplace, a Qlik facilita o caminho para que os clientes adotem suas ferramentas junto com a AWS como parte de suas necessidades básicas de dados estratégicos e análises.
“Estar disponível no AWS Marketplace, com nosso status e certificações AWS Advanced Technology Partner, dá aos clientes a confiança de que a implementação da Qlik com a AWS pode ajudar a agregar mais valor a todos os seus dados na nuvem”, afirma Itamar Ankorion, vice-presidente sênior de alianças de tecnologia da Qlik. “Nossa integração de dados e plataformas analíticas exclusivas têm muito a contribuir aos clientes AWS, seja implantando SaaS BI na Nuvem, migrando cargas de trabalho analíticas ou criando integração de dados em tempo real com a AWS como parte de iniciativas de data lake e data warehouse”.
A visão da Qlik é um mundo alfabetizado em dados, onde todos podem usar dados e análises para melhorar a tomada de decisões e resolver seus problemas mais desafiadores. A empresa fornece uma plataforma de Nuvem de análise e integração de dados de ponta a ponta, em tempo real, para fechar as lacunas entre dados, insights e ações. Ao transformar dados em inteligência ativa, as empresas podem tomar melhores decisões, melhorar a receita e a lucratividade e otimizar o relacionamento com os clientes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.