book_icon

MC1 adquire a Landix para ser plataforma global de “sales force automation” na Nuvem

Transação consolida a oferta da MC1 e expande sua atuação no mercado de médias empresas e distribuidores das grandes empresas globais
MC1 adquire a Landix para ser plataforma global de “sales force automation” na Nuvem

A MC1, multinacional brasileira especializada em soluções de mobilidade em nuvem para aumento da produtividade das equipes de vendas e de trade marketing em toda a América Latina, acaba de anunciar a aquisição de fatia majoritária na Landix Sistemas, empresa brasileira sediada em Minas Gerais, provedora de soluções para automação e mobilidade em vendas para médias e pequenas empresas.

O acordo estabelece que as empresas permanecerão temporariamente operando de forma independente, aproveitando a complementaridade de suas ofertas para os clientes no futuro  

O acordo estabelece que as empresas permanecerão temporariamente operando de forma independente, aproveitando a complementaridade de suas ofertas para os clientes no futuro. “A MC1 tem seu foco no atendimento das forças de vendas e merchandising para grandes empresas nacionais e multinacionais. Já a Landix tem uma vocação para o atendimento do mercado de médias e pequenas empresas e para os distribuidores das companhias atendidas pela própria MC1. A união dessas competências permitirá o oferecimento de uma solução completa ao mercado de bens de consumo”, afirma o CEO da MC1, Marcos Póvoa.
A CEO da Landix, Anna Paula Graboski, membro da família fundadora, permanecerá no papel atual para comandar o plano de crescimento da Landix, mas agora contando com todo o apoio estratégico do novo acionista. Ela se reportará ao conselho de administração composto por membros da família e dos novos acionistas.
“A parceria com a MC1 comprova a força da Landix, dos nossos produtos, clientes, e da visão estratégica de futuro do EP2S. Estamos no caminho certo e agora temos um apoio de peso para acelerar e ampliar nossos horizontes, através da nova geração de soluções em cloud para automação de força de vendas”, afirma Anna Paula.
A união permitirá o crescimento da Landix no Brasil e na América Latina e a MC1 aportará todo o apoio estratégico, tecnológico e institucional nesta jornada. “Como resultado imediato, o mercado contará com o melhor portfólio de soluções para execução de vendas e merchandising na nuvem. ”, disse Marcos Póvoa.
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.