book_icon

CEO da Huawei apresenta visão da empresa para tecnologia de Fibra Ótica

Sun Baocheng, CEO da Huawei no Brasil, se une ao CEO da Oi e presidentes de entidades para refletir sobre o desenvolvimento sustentável da banda larga e do ecossistema digital, durante o Aliança Digital
CEO da Huawei apresenta visão da empresa para tecnologia de Fibra Ótica

A Huawei tem contribuído para o avanço da Transformação Digital do Brasil, há 22 anos, em conjunto com entidades da sociedade e representantes do setor público, sempre com propostas que promovam a acessibilidade da tecnologia às pessoas e organizações. E nesta sexta-feira, dia 18, às 15:10h, o CEO da Huawei no Brasil, Sun Baocheng, compartilha a visão da empresa sobre a nova geração do acesso em fibra ótica e o desenvolvimento do ecossistema digital, durante o Aliança Digital Live, evento gratuito e online, da Aliança Conecta Brasil F4. O tema desta edição irá abordar a tecnologia F5G. As inscrições podem ser feitas em https://aliancaf4.com.br/participe/.
Além do CEO da Huawei, o CEO da Oi, Rodrigo Abreu, o presidente da Aliança Conecta Brasil, Daniel Vilela, o presidente da Conexis, Marcos Ferrari, e o vice-presidente da Futurewei, Frank Effenberger, apresentarão painéis sobre a tecnologia F5G, o cenário da fibra em 2021 e os planos da Oi além dos 2 milhões de acessos em FTTH.
A Aliança Conecta Brasil F4 é um think tank para reflexão e formulação de propostas para o desenvolvimento do ecossistema de banda larga e do Brasil Digital. A Aliança foi criada com o objetivo de aumentar a qualidade e promover a expansão do ecossistema de Conteúdo, Banda Larga e Telas no Brasil, para que represente as indústrias ligadas a estes segmentos, e que possa promover o diálogo entre os setores público e privado, visando a construção de um Brasil melhor e mais conectado.
Serviço
Evento: Aliança Digital Live
Inscrição gratuita: https://aliancaf4.com.br/participe/.
Data: 18 de dezembro
Programação: 15:10h – A Visão da Huawei, Sun Baocheng,CEO da Huawei do Brasil

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.