book_icon

Câmara de Cascavel implementa soluções da Elotech em tempo recorde

Equipe administrativa da Câmara e equipe técnica da Elotech se unem para implantar sistemas de gestão pública em tempo recorde
Câmara de Cascavel implementa soluções da Elotech em tempo recorde

A Câmara de Cascavel já vem utilizando os softwares de gestão pública da Elotech há cerca de um mês. Isso só foi possível porque a Elotech converteu os dados e implementou as ferramentas em tempo recorde: 24 dias, quando o tempo médio para entrega é de 60 dias.
Para o diretor comercial da Elotech, Rud Rizziolli, os clientes são a prioridade e exceder suas expectativas é um dos diferenciais da empresa. “Em todas as entregas, além de oferecer softwares com tecnologia de ponta, buscamos cumprir nossa missão de melhorar a vida das pessoas através de produtos e serviços de alta qualidade, que permitam uma gestão pública eficiente, responsável e transparente”, afirma.

A Elotech converteu os dados e implementou as ferramentas em tempo recorde: 24 dias, quando o tempo médio para entrega é de 60 dias 
Para o diretor administrativo da Câmara de Cascavel, Marcos Godoi, o tempo de implementação era o critério de maior preocupação, visto que o contrato com a empresa anterior já havia se encerrado.
“Após o encerramento de um contrato bastante conturbado com a empresa que prestava serviços anteriormente para a Câmara, a nossa equipe administrativa e a equipe técnica da Elotech se uniram para responder ao desafio de implantar os sistemas em tempo recorde. E as equipes conseguiram”, explica o diretor.
“Com a disponibilização de uma excelente equipe técnica para a implantação e treinamento dos servidores públicos da Câmara Municipal de Cascavel, o primeiro contato com a nova plataforma se tornou menos impactante e o início da operacionalização já é uma realidade”, destaca Godoi.
Softwares para gestão pública
Os produtos de gestão pública da Elotech são garantia de economicidade, transparência nas informações e agilidade na prestação de contas. A Elotech possui software integrado com o portal das transparências, isto é, encaminha as informações necessárias de forma automatizada, facilitando o acesso e evitando o retrabalho de publicação por conta da entidade.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.