book_icon

‘Fujitsu Uvance’, marca lançada para resolver problemas sociais por meio da inovação digital

A palavra “Uvance” incorpora o conceito de fazer todas as coisas (Universais) avançarem (Avançar) em uma direção sustentável

‘Fujitsu Uvance’, marca lançada para resolver problemas sociais por meio da inovação digital

A Fujitsu lança a Fujitsu Uvance, uma nova marca global de negócios que oferece um portfólio de transformação para um mundo sustentável. A Fujitsu Uvance irá alavancar as capacidades tecnológicas e experiência em resolução de problemas da Fujitsu em sete áreas de foco principais para oferecer valor sem precedentes aos clientes, enquanto contribui para a realização de seu objetivo final – “tornar o mundo mais sustentável construindo confiança na sociedade por meio da inovação.”

A Fujitsu Uvance desempenhará um papel central na condução do crescimento do core business da Fujitsu, compreendendo sete áreas-foco principais    

A palavra “Uvance” incorpora o conceito de fazer todas as coisas (Universais) avançarem (Avançar) em uma direção sustentável. Isso demonstra a determinação da Fujitsu em “construir novas possibilidades conectando pessoas, tecnologia e ideias, criando um mundo mais sustentável onde qualquer pessoa pode realizar seus sonhos”.

A Fujitsu Uvance desempenhará um papel central na condução do crescimento do core business da Fujitsu, compreendendo sete áreas-foco principais. Quatro deles consistem em áreas de negócios verticais em todos os setores, que se relacionam com o estado ideal do mundo e as possíveis questões sociais que enfrentamos no presente e no futuro: “Fabricação sustentável”, “Experiência do consumidor”, “Vida saudável, “e” Sociedade Confiável”. Apoiando essas áreas verticais, e formando uma plataforma de coleta de dados, criando sinergias entre aplicativos e realizando análises, estão as três horizontais: “Mudanças Digitais”, “Aplicativos de Negócios” e “TI Híbrida”.

Desafios crescentes e mudança de curso
A população mundial aumentou dramaticamente nas últimas décadas, apresentando grandes oportunidades e também uma série de desafios cada vez mais complexos, incluindo o aumento das disparidades socioeconômicas e a crescente ameaça de desastres ambientais exacerbados pelas mudanças climáticas. Ao mesmo tempo, no ano passado, a pandemia global Covid -19 revelou divisões e desigualdades em todo o mundo, levantando questões fundamentais sobre os valores e estilos de vida das pessoas, bem como desafios anteriormente imprevistos que ameaçam o futuro da humanidade e do planeta. Superar esses apelos para que os líderes rompam com o passado e traçam um novo rumo ousado em direção a um futuro mais brilhante, no qual a inovação ilumine o caminho.

Reconhecendo a importância deste momento crucial, a Fujitsu estabeleceu seu novo propósito em 2020, trilhando um novo caminho para se transformar em um negócio baseado na visão ideal da sociedade para realizar um mundo mais sustentável. Como prevê os problemas que surgirão em 2030, a Fujitsu identificou sete áreas de foco principais para formar a base do Fujitsu Uvance.

Oferecendo um mundo sustentável por meio de sete áreas de foco principais
Consulte os recursos abaixo para obter informações adicionais sobre as sete principais áreas de foco que compõem o Fujitsu Uvance: Fujitsu Uvance Global Website

Planos futuros
Para comemorar este lançamento, a Fujitsu nomeou sua “Torre Fujitsu Kawasaki” no Japão de “Torre Fujitsu Uvance Kawasaki”, um laboratório vivo que mostrará o potencial do mundo real de tecnologias como biometria, análise de imagem, etc, que representarão um futuro papel nas sete principais áreas da empresa.

A Fujitsu também revelará uma identidade visual renovada para seus clientes para coincidir com a inauguração da Fujitsu Uvance. Isso inclui a expressão de transformação contínua e torna o mundo mais sustentável trazendo seu logotipo Infinity Mark para a vanguarda – com seus contornos dinâmicos e fluidos, a marca simboliza o compromisso da Fujitsu com a força renovadora de transformação e o ciclo virtuoso de sustentabilidade em contribuir aos clientes, à sociedade e ao próprio mundo.

Compromisso da Fujitsu com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) adotados pelas Nações Unidas em 2015 representam um conjunto de objetivos comuns a serem alcançados em todo o mundo até 2030. O objetivo da Fujitsu – “tornar o mundo mais sustentável, construindo confiança na sociedade por meio da inovação” – é uma promessa para contribuir para a visão de um futuro melhor empoderado pelos ODS.

Serviço
www.fujitsu.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.