book_icon

Fortes Tecnologia é reconhecida como Destaque Empresarial do Ceará em 2018

A Fortes Tecnologia, empresa de software para gestão contábil e empresarial que nasceu em Fortaleza há 30 anos, foi reconhecida como Destaque Empresarial do Ceará, em 2018. Promovida pela Promoções e Eventos Ltda – PPE, essa premiação acontece no mercado há 29 anos e, esse ano, reconheceu a Fortes na categoria Soluções em Sistemas.

“É uma enorme satisfação ter nosso trabalho reconhecido por uma comissão julgadora composta por entidades empresariais e formadores de opinião. Nosso objetivo é sempre levar inovação e pioneirismo com excelência para nossos clientes e este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma José Carlos Fortes, CEO da Fortes Tecnologia.

Na solenidade de entrega do prêmio, que aconteceu no último dia 22, a Fortes foi representada por Fernanda Rocha, Chief Marketing Officer, da Fortes Tecnologia. “Foi uma honra representar a nossa empresa durante o recebimento deste reconhecimento tão relevante para nós. Cada vez mais, nosso propósito é expandir o conhecimento que transforma e agregar valor aos nossos serviços prestados aqui no Ceará e em todo o Brasil”, afirma.

A escolha é realizada por meio de pesquisa realizada junto às entidades, na qual são respondidos questionários para cada segmento. A apuração foi feita na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, por representantes de entidades: Associação Comercial, Facic, CDL e FCDL.

O Prêmio Destaque Empresarial conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Câmara de Dirigentes Lojistas, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará e de um pool de empresas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.