book_icon

EsyWorld aposta em crescimento para 2021 com nova estrutura Comercial e de Canais

Com esta ação, a distribuidora de valor agregado contará com equipes dedicadas ao crescimento das revendas parceiras em todo o País
EsyWorld aposta em crescimento para 2021 com nova estrutura Comercial e de Canais

A EsyWorld, distribuidor de valor agregado real (VAD Real), com atuação em todo o Brasil, planeja crescimento agressivo em 2021 e, para isso, passa a contar com novas equipes de Canais e Comercial dedicadas para cada grupo de fabricantes distribuídos pela empresa. A nova estrutura tem como objetivo otimizar ainda o atendimento às revendas e, consequentemente aumentar as vendas e a penetração de cada marca parceira no território nacional. Esta mudança marca uma nova etapa na história da empresa, que recentemente completou duas décadas de atuação.

A mudança trará benefícios e consolidará ainda mais a estreita relação que a Esy tem com os canais e os fabricantes parceiros  

Para as marcas Barracuda, Kaspersky e Safetica, Alberto Sbrunhera ficará responsável pela gestão e atendimento Comercial e Wagner Balieiro, atual Pre Sales, passa a ser o novo gestor e responsável pelo atendimento aos Canais dessas linhas. Já para as marcas Acronis, AT&T Cybersecurity, BlackBerry/Cylance, Proofpoint, SonicWall e Zerto, o atendimento comercial ficará a cargo de Mauro Dourado, atual gerente de Relacionamento da Esy e que, passará a atuar como gerente Comercial. O atendimento aos canais, por sua vez, será realizado por Mauricio Mota, gestor que já atuava nessa área, mas que agora terá foco total nos fabricantes acima. As demais áreas da EsyWorld: marketing, financeira, logística, pré-vendas e produtos, por exemplo, seguirão com a mesma estrutura e continuarão a promover o desempenho e sucesso de seus fabricantes parceiros.
“Entendemos que cada marca tem a sua peculiaridade e necessidades distintas e, com esta nova divisão, teremos condições de trabalhar todos os produtos de forma focada e otimizada, visando o crescimento constante de cada fabricante, de acordo com suas diretrizes globais. Não somos apenas uma distribuidora multimarcas, entendemos o foco dos nossos parceiros, seja SMB ou Enterprise — e suas verticais de atuação — por exemplo, e estudamos como podemos desenvolver ações assertivas e que correspondam às reais demandas de cada marca. “Isso faz da Esy ser realmente uma distribuidora de VAD Real e, nós nos orgulhamos desse jeito Esy de ser”, pontua Rogério Moraes, CEO e sócio-fundador da EsyWorld. E, para que este plano dê certo, temos equipes altamente qualificadas para oferecer apoio de marketing, marketing digital para canais, pré-vendas, comercial, capacitação e treinamento oficial”, declara o executivo.
A mudança trará benefícios e consolidará ainda mais a estreita relação que a Esy tem com os canais e os fabricantes parceiros. “Mais do que nunca levaremos às revendas a importância de se manter um relacionamento forte com o cliente final, que muitas vezes só pensa em preço, não nas vantagens das soluções e a proteção que isso traz”, afirma.

Alberto Sbrunhera

EsyWorld

Mauricio Mota

Mauro Dourado

novas equipes de Canais e Comercial

Rogério Moraes

Wagner Balieiro

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento