book_icon

Trend Micro anuncia reformulação em seu programa de parceria mundial

O novo programa foi construído em torno da plataforma Trend Vision One, criando oportunidades para parceiros fornecerem serviços e avaliações para clientes empresariais

Trend Micro anuncia reformulação em seu programa de parceria mundial

A Trend Micro, empresa global de segurança cibernética, anunciou nesta quarta-feira (4/10) uma reformulação completa do programa de parceria mundial da empresa. Esta reformulação promete acelerar o crescimento dos negócios dos parceiros e permitirá que eles forneçam ainda mais valor aos seus clientes finais.

“Nossos parceiros têm sido uma parte indispensável de nossa jornada extraordinária que se estende por mais de três décadas. Prevemos as conquistas que ainda estão por vir à medida que continuamos a nos alinhar estrategicamente com nossos parceiros para proteger o mundo digital. À medida que introduzimos um nova era do Canal com este programa de parceria completamente redesenhado, tenho orgulho de anunciar nossa missão conjunta de permitir que os parceiros se tornem os companheiros de segurança cibernética mais resilientes e orientem nossos clientes ao longo de seu ciclo de vida de segurança”, comentou Eva Chen, CEO da Trend Micro.

O Trend Partner Program é construído sobre a base de um negócio de Canal que compreende 147 mil parceiros no mundo, mais da metade dos quais fizeram treinamento mais amplo em segurança cibernética no ano passado

O novo programa foi construído em torno da plataforma Trend Vision One, criando oportunidades para parceiros fornecerem serviços e avaliações para clientes empresariais e com foco em pequenas e médias empresas.

Os clientes enfrentam riscos crescentes à medida que os agentes das ameaças obtêm maior valor monetário das atividades criminosas. À medida que cresce a procura por cibersegurança, cresce também a necessidade de competências internas para proteger dados, empresas, marcas, indústrias e governos. Os parceiros podem preencher essa lacuna entregando valor por meio de serviços cruciais: MSSP, MSP, SOCaaS, XDR, resposta a incidentes e muito mais. Para atender a essa necessidade, a Trend está melhorando a capacidade dos parceiros de oferecer avaliações aos clientes, incluindo avaliações de risco cibernético, novas adições de superfície de ataque externo, postura de Nuvem e avaliações do Azure AD. Mais de 800 parceiros já aproveitaram os serviços de avaliação de riscos cibernéticos para concluir mais de 1,4 mil avaliações de clientes – e mais serviços novos estão a caminho.

Trabalhar ao lado da Trend nos capacitou a oferecer segurança incomparável e um valor tremendo aos nossos clientes para permitir a transformação dos negócios. Estamos ansiosos para oferecer a mais clientes as ferramentas necessárias para proteger suas organizações com confiança”, disse Anne Saunders, Diretora Global de Parcerias de Cibersegurança da Capgemini.

À medida que a Trend e seus parceiros evoluíram juntos, também evoluiu outro componente crítico: a Inteligência Artificial, que permite aos analistas parceiros entender o próximo alerta de ameaça e a próxima oportunidade de crescimento nas contas dos clientes, aprofundando ainda mais o valor de um parceiro para seus clientes finais.

“Os ambientes de TI híbrida estão crescendo em complexidade, com os serviços de segurança gerenciados servindo como um importante impulsionador para o Canal. Ao mesmo tempo, o Canal está passando por uma mudança em direção à Nuvem, serviços, mercados, resposta a incidentes e consultoria. É ótimo ver a Trend Micro fornecendo amplo suporte – incluindo um modelo de capacidade de parceiro bem equilibrado – que abre caminho para que os parceiros se destaquem em serviços gerenciados, aproveitando o poder da IA ​​generativa”, observou Jay McBain, analista-chefe da empresa de pesqyuisas Canalys.

O Trend Partner Program permitirá que os parceiros de Canal:

– Adote os recursos generativos de IA do Trend Vision One, capacitando as equipes SOC a acelerar fluxos de trabalho diários, melhorando seu desempenho e produtividade.

– Aumente a lucratividade com benefícios acumulados, desde capacidades, participação em negócios e vendas conjuntas, ofertas privadas competitivas no mercado e receitas influenciadas por parceiros reconhecidos em serviços e consultoria.

– Expanda os serviços com novas competências para que os parceiros obtenham validações técnicas e de serviços em segurança na Nuvem, serviços profissionais, serviços de segurança gerenciados, SOC, IR e muito mais.

– Venda conjunta e gere mais leads com diversas ferramentas de geração de leads e workshops para clientes, incluindo avaliações de risco de marca compartilhada, segurança na Nuvem para workshops AWS e Azure, ambientes de demonstração online, campanhas de incentivo de mercado e diversas ferramentas de venda conjunta e de marca conjunta.

– Experimente a aprendizagem imersiva com o Trend Campus, que oferece suporte à aprendizagem híbrida em três faixas progressivas, bem como consultoria detalhada 1:1 para parceiros de competência.

– Aproveite uma experiência digital integrada no localizador de parceiros, portal de parceiros, aplicativo móvel, painel de leads e mercados em Nuvem.

O Trend Partner Program é construído sobre a base de um negócio de Canal que compreende 147 mil parceiros no mundo, mais da metade dos quais fizeram treinamento mais amplo em segurança cibernética no ano passado. O registro de negócios teve um aumento significativo, especialmente por parceiros de venda conjunta, com crescimento anual de 42% em parceiros AWS CPPO e um aumento anual de 46% em parceiros MSP que vendem XDR.

“As organizações confiam em nós para enfrentar seus desafios de negócios e acelerar sua Transformação Digital, garantindo ao mesmo tempo a continuidade dos negócios. A segurança é uma responsabilidade compartilhada e um elemento crítico da jornada de migração para a Nuvem, e trabalhamos junto com a Trend para fornecer clientes com segurança em Nuvem proativa e automatizada. A mais recente iteração do programa de parceria da Trend nos permitirá aprofundar ainda mais nossa experiência e ampliar nossos serviços para proteger as aplicações em Nuvem de nossos clientes”, finalizou Sean Barker, CEO da cloudEQ.

Serviço
www.trendmicro.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.