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Salesforce amplia portfólio de soluções

Destaque para o Hyperforce, que permite acessar aplicativos e plataforma da empresa por meio da Nuvem pública
Salesforce amplia portfólio de soluções

A Salesforce, provedora de soluções de CRM em Nuvem, anunciou nesta quarta-feira (2/12) o Salesforce Hyperforce, nova versão da arquitetura de plataforma da empresa, construída para suportar o Salesforce Customer 360 de maneira segura e confiável, incluindo Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud, Commerce Cloud e Industries, nas principais Nuvens públicas.
Segundo a empresa, o Hyperforce foi projetado para fornecer uma plataforma mais poderosa e escalável para suportar o crescimento e o sucesso da base de clientes global da Salesforce. Ele capacitará os clientes a implantar com segurança os aplicativos e serviços de qualquer lugar, usando a escala e a agilidade da Nuvem pública. “Cada empresa agora está enfrentando um imperativo – se tornar digital rapidamente”, disse Bret Taylor, presidente e COO da Salesforce. “O Hyperforce é um salto quântico em como nós podemos acelerar as Transformações Digitais de nossos clientes globais e capacitá-los a crescer, rápido e em escala, em nossa plataforma”, comentou.

A ferramenta permite que administradores e outros usuários de negócios se movam mais rapidamente com uma biblioteca de conectores e modelos pré-construídos para automatizar as integrações  

Segundo a empresa, com a elasticidade da Nuvem pública, os clientes podem acessar a capacidade de computação com mais facilidade, conforme necessário, para serem mais flexíveis e eficientes. O Hyperforce permite que recursos sejam implementados de forma rápida e fácil, levando semanas ou dias o que normalmente demandaria meses.
A sua arquitetura de segurança limita os usuários a níveis apropriados de acesso aos dados do cliente, protegendo informações confidenciais de erro humano ou configuração incorreta. A criptografia, em repouso e em trânsito, é padrão, garantindo a privacidade e a segurança dos dados.
Fluxo de trabalho
Outra novidade anunciada pela empresa é o Einstein Automate, uma solução de automação de fluxo de trabalho ponta a ponta, que capacita pessoas e empresas a serem mais produtivas. A ferramenta oferece recursos de automação projetados para todas as funções de negócios e setores, permitindo criar fluxos de trabalho inteligentes e integrar dados em qualquer sistema apenas com cliques, e não códigos.
“No clima de hoje, cada organização enfrenta um imperativo digital para automatizar processos complexos e liberar o tempo do funcionário para se concentrar no sucesso do cliente”, disse Sarah Franklin, EVP e GM de Plataforma, Trailhead e AppExchange da Salesforce. “Com o Einstein Automate, todos podem mudar a velocidade do trabalho e ser mais produtivos por meio da automação inteligente do fluxo de trabalho”, afirmou.
Entre os novos recursos, o Flow Orchestrator permite o desenvolvimento de fluxo de trabalho Low Code, que permite aos usuários compor fluxos de trabalho que automatizam processos e aprovações complexos e multiusuário. Ele acelera projetos e processos com as próximas etapas e recomendações geradas por Inteligência Artificial (IA), que orientam os usuários durante os processos e identificam rapidamente os gargalos que causam atrasos.
Já o MuleSoft Composer for Salesforce conecta aplicativos e dados distintos á plataforma Salesforce, permitindo uma visão de 360 graus do cliente sem necessidade de desenvolver m novo código. Desbloquear e conectar dados entre aplicativos e sistemas é um dos maiores desafios que as empresas enfrentam. A ferramenta permite que administradores e outros usuários de negócios se movam mais rapidamente com uma biblioteca de conectores e modelos pré-construídos para automatizar as integrações. Por exemplo, os administradores do Salesforce podem conectar de forma rápida e fácil o ERP e os sistemas de processamento de pagamentos ao Sales Cloud para automatizar o processo de cotação para pagamento, agilizando as operações de vendas e melhorando a produtividade do vendedor.
Serviço
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