book_icon

Nova versão de plataforma da Intralinks garante mais agilidade nos deals

A Intralinks, subsidiária da Synchronoss e fornecedora líder mundial de Data Room Virtual (VDR), anunciou a mais nova versão do seu VDR para ajudar a devolver tempo e controle aos operadores de deals.
Salas de negociação são parte essencial do processo de M&A, mas geralmente são consideradas uma parte trabalhosa e cansativa da due diligence. Com esse lançamento, a Intralinks busca mudar esta percepção, tornando o processo mais rápido e fácil, garantindo que as informações sejam processadas de forma eficiente, para que os operadores de deals possam focar seu tempo em tarefas estratégicas e que os acordos sejam fechados o mais rápido possível.
O novo VDR da Intralinks é sua plataforma mais rápida até hoje. Ele é 50% mais rápido como um todo, o que significa que agora um data room pode ser configurado em horas, e não em dias. Sua integração com a tecnologia de inteligência artificial (IA) acelera o processo de due diligence e reduz o tempo de conclusão de deals por meio da automação das configurações da sala de negociação, análises contratuais e organização.

Os principais recursos adicionais são:

• Nova interface de usuário (IU), permitindo um visual aperfeiçoado do ambiente do data room e uma experiência móvel aprimorada para se adequar aos dispositivos móveis dos usuários.

• Experiência de P&R otimizada com recursos de mostrar/esconder, processo intuitivo de importação e exportação e visualização de histórico.

• Gestão de Direitos de Informação (IRM) dinâmica e livre de plugin para instantaneamente conceder ou revogar acesso a arquivos e gerenciar documentos que foram compartilhados e baixados fora de sua rede.

“Tempo é a commodity mais valiosa para nossos clientes e ninguém gosta de ficar em data rooms mais tempo do que precisa”, disse Leif O’Leary, Vice-Presidente Executivo da Intralinks. “Esta nova versão do VDR da Intralinks dá aos operadores de deals o seu tempo de volta. E a introdução de inteligência artificial à plataforma, que já é mais rápida e mais intuitiva que seus precursores líderes de mercado, muda o jogo completamente”.
“Nós completamos a due diligence, selecionamos um sócio acionista de alto nível e garantimos financiamento em 12 semanas – dois meses antes do programado. Não há dúvida de que a Intralinks ajudou a acelerar o processo”, disse Tom Spielberger, CFO da ‘I and Love and You’ (ILY), uma marca premium de comida para animais de estimação em Boulder, Colorado, que usou a tecnologia para garantir financiamento e aumentar suas vendas para US$ 100 milhões.
Por mais de 20 anos, a Intralinks tem ajudado a comunidade de M&A a simplificar e acelerar o processo de deal, com mais de US$ 34 trilhões em transações. Com o data room virtual líder de mercado, a empresa oferece aos profissionais de deals as ferramentas que eles precisam para administrar todo o ciclo de vida de M&A e fechar mais deals, mais rápido.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.