book_icon

Dedalus promove evento para debater a evolução do cenário de Cloud no Brasil

A evolução do cenário de cloud no Brasil será tema de evento online, promovido pela Dedalus, que atua em serviços de Cloud Computing e Dados, no próximo dia 03 de dezembro, às 13h
Dedalus promove evento para debater a evolução do cenário de Cloud no Brasil

Para debater o assunto, a companhia reúne especialistas do mercado que trarão a visão executiva de como transformar a Nuvem na principal plataforma de Transformação Digital das empresas, bem como a importância dos serviços de cloud nesta jornada. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/3kU1Q2N.
O encontro terá como debatedores Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus, Pedro L. Bicudo Maschio, autor do estudo ISG Provider Lens Public Cloud – Solutions & Services 2020 e Carlos Sangiorgio, diretor de Tecnologia e Transformação Digital do Banco Fibra. A mediação será realizada pelo consultor Anderson Figueiredo.
Agenda:
Entenda a evolução do serviço de cloud no Brasil
Quando: 03 de dezembro
Horário: 13h
Inscrição: https://bit.ly/3kU1Q2N

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.