book_icon

Kenzie Academy lança curso gratuito para quem deseja entrar na área da programação

Serão três dias consecutivos para o primeiro contato com a programação, como um incentivo para aprender de vez a profissão em 2021
Kenzie Academy lança curso gratuito para quem deseja entrar na área da programação

A profissão de desenvolvedor web é uma das mais promissoras na área de Tecnologia da Informação (TI), que segue em constante crescimento. Segundo a consultoria McKinsey & Company, o segmento terá mais de 3 milhões de novas vagas abertas até 2030. Dada a grande demanda do mercado, a escola de programação Kenzie Academy promove, gratuitamente, nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, a partir das 18h30, o ‘Curso para entrar na programação em 2021’.
O próprio CEO da startup, Daniel Kriger, estará à frente das lives, apresentando o passo a passo para quem quer aprender do zero. “Vamos oferecer uma verdadeira imersão para quem deseja ingressar na área de programação. Portanto, não é necessário ter conhecimento prévio, nem formação em curso técnico ou de graduação, e mesmo que a pessoa não saiba por onde começar, ou não tenha recursos para investir na carreira, vale a pena fazer a inscrição e participar deste encontro”, explica o CEO.
‘Curso para entrar na programação em 2021’
Data: 1, 2 e 3 de dezembro
Horário: A partir das 18h30
Inscrições gratuitas: https://participe.kenzie.com.br/curso-entrar-programacao-dez-a
A Kenzie Academy é uma escola norte-americana que veio para o Brasil com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado do aluno, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R$ 3 mil por mês.
Serviço
https://kenzie.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.