book_icon

Eaton apresenta o No-break 9SX

O no-break Eaton 9SX é ideal para aplicações médicas, infraestruturas de TI, indústrias e manufatura, entre outras aplicações
Eaton apresenta o No-break 9SX

empresa de energiaPor ter uma alta densidade de potência e espaço reduzido em relação a outros produtos do mesmo porte, o 9SX proporciona economia no custo de espaço e possui eficiência no modo de dupla conversão que chega a 96%.

Ele também pode ser utilizado nos modelos rack ou torre e sua fiação de entrada e saída pode ser conectada como trifásica ou monofásica 

O 9SX reduz o uso de energia e as emissões de CO2, o que reduz, além dos custos, o impacto ambiental do uso do equipamento. A exclusiva tecnologia ABM da Eaton aumenta a vida útil da bateria em 50%. A ABM usa uma técnica avançada de carregamento em três estágios e monitora de perto a saúde da bateria, para avisar com antecedência quando ela precisar ser substituída.
A corrente máxima de carregamento de até 13A, com intervalo de 0 – 13A, é apropriada
tanto para baterias com alta quanto baixa capacidade de recarga. Este no-break pode ser utilizado em altura de até 4000m e em temperaturas de até 50ºC. Ele também pode ser utilizado nos modelos rack ou torre e sua fiação de entrada e saída pode ser conectada como trifásica ou monofásica.
A Eaton é uma empresa de gerenciamento de energia com vendas de US$ 21,4 bilhões em 2019. Fornece soluções de eficiência energética que ajudam seus clientes a gerenciar a energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma mais eficaz, segura e sustentável. A empresa conta com aproximadamente 97.000 funcionários e vende seus produtos para clientes em mais de 175 países.
Serviço
www.eaton.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.