book_icon

Trend Micro lança segurança nativa em Nuvem

O Cloud One - Application Security não só interrompe ataques, mas identifica vulnerabilidades em códigos de aplicativos
Trend Micro lança segurança nativa em Nuvem

gestão fiscal nuvemA Trend Micro, desenvolvedora de soluções de segurança, lançou o Trend Micro Cloud One – Application Security, uma ferramenta de segurança nativa em Nuvem para aplicativos e APIs, que proporciona visibilidade em nível de código e proteção contra as ameaças cibernéticas mais recentes.

A nova ferramenta não apenas interrompe os ataques em tempo de execução antes que eles ocorram, mas também ajuda os desenvolvedores a identificar vulnerabilidades em seus códigos  

“A segurança de aplicativos é uma parte inestimável da plataforma Cloud One, integrando tecnologia para fornecer proteção superior para clientes que implementam aplicativos onde quer que faça mais sentido para eles”, disse Wendy Moore, vice-presidente de Marketing de Produto da Trend Micro. “Seja criando aplicativos no local, como um contêiner na Nuvem ou usando designs sem servidor, as ferramentas de segurança não devem interferir no pipeline de desenvolvimento. Com o Application Security, as empresas podem implantar proteção avançada em linguagens e estruturas legadas e modernas com facilidade”, afirmou o executivo.
A necessidade crítica de proteger os aplicativos em Nuvem é destacada em um estudo recente da Trend Micro Research. A pesquisa identificou as principais ameaças voltadas para aplicativos sem servidor, que incluem roubo de credenciais, dados confidenciais e código. Esses e todos os ataques à camada de aplicativo são ameaças comuns à segurança cibernética, que estão sendo aproveitadas pelo cibercriminosos como uma nova superfície de ataque.
Segundo a fabricante, a nova ferramenta não apenas interrompe os ataques em tempo de execução antes que eles ocorram, mas também ajuda os desenvolvedores a identificar vulnerabilidades em seus códigos que o ataque pode explorar. Quer os aplicativos sejam desenvolvidos internamente ou por terceiros, a identificação de código ajuda as equipes a priorizar suas respostas e dar as próximas etapas eficazes para resolver problemas de segurança.
Usando a nova plataforma da Trend Micro, as equipes podem implementar uma variedade de serviços de segurança e verificações de conformidade junto com a segurança de aplicativos, sem prejudicar o desenvolvimento e implantação ágil da Nuvem.
Serviço
www.trendmicro.com
 

API

aplicativo

Cloud One - Application Security

Nuvem

segurança

Trend Micro

Wendy Moore

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento