book_icon

Globant expande parceria com Google Cloud para impulsionar o poder da Nuvem

Iniciativa inclui a criação de um novo Google Cloud Studio dedicado para capacitar as empresas com as tecnologias de Nuvem mais recentes

Globant expande parceria com Google Cloud para impulsionar o poder da Nuvem

A Globant, provedora de soluções tecnológicas, anunciou uma expansão de sua colaboração global com o Google Cloud, que inclui a criação de um novo Google Cloud Studio dedicado. A nova unidade de negócios se concentrará em ajudar os clientes nas diversas verticais da Globant a adotar e maximizar os benefícios transformadores do Google Cloud.

A demanda por produtos e serviços do Google Cloud está aumentando e a Globant está tomando medidas para lidar com essa tendência. Como parte dos esforços para capacitar as empresas com as tecnologias de Nuvem mais recentes, a Globant também está expandindo essa parceria, comprometendo-se a investir nos recursos do Google Cloud e treinando 1,5 mil engenheiros certificados pelo Google.

A Globant também é um dos parceiros do Google Cloud que fornece serviços fora da sede corporativa do Google, com centros de entrega nearshore e offshore

“Com mais de duas décadas de experiência no uso de tecnologias de ponta, a Globant está preparada para ajudar as empresas a se manterem à frente, ajudando nossos clientes a ter sucesso na era da Nuvem e atingir suas metas de Transformação Digital”, disse Anupam Wahi, diretor administrativo da unidade Google Cloud Studio na Globant. “Com nossa parceria de 360 ​​graus com o Google Cloud, a Globant está empenhada em formar uma equipe dedicada, liderada por Diego Briheuga, vice-presidente sênior de Tecnologia, e Pablo Izcue, vice-presidente de entrega, para atender à crescente demanda por produtos Google Cloud”, comentou.

“Com sua equipe experiente de engenheiros certificados pelo Google Cloud em todo o mundo, especializações em vários setores e dedicação para dominar as tecnologias e tendências mais recentes, a Globant tem colaborado fortemente com o Google Cloud por mais de 15 anos”, disse Anil Jain, diretor administrativo global da Indústria de Mídia e Entretenimento do Google Cloud. “Com este próximo passo em nossa parceria, as organizações poderão maximizar os muitos benefícios da plataforma e das ferramentas do Google Cloud, ajudando-as a se manterem competitivas e liderarem seus setores em um cenário de negócios em rápida mudança”, completou.

Como parte da parceria expandida, a Globant e o Google Cloud também trabalharão juntos para:

– Mergulhe fundo na Inteligência Artificial (IA) ajudando os clientes a aproveitarem as ferramentas e os aplicativos de ponta de IA e aprendizado de máquina (ML) do Google Cloud para revelar a automação e o valor comercial em ciência de dados, infraestrutura de IA, IA/ML responsável, profundidade aprendizagem e muito mais.

– Concentre-se em soluções inovadoras para clientes em vários setores, com base na experiência existente da Globant em Telecomunicações, Mídia e Entretenimento, Jogos, Serviços Profissionais, Serviços Financeiros, Varejo, Saúde e Ciências da Vida, Companhias Aéreas, Hospitalidade e Lazer, Varejo e Manufatura com domínio específico conhecimento e soluções.

– Priorize soluções de modernização corporativa , incluindo migrações e modernização de plataforma para nuvem, bancos de dados, Data Lakes, modernização de aplicativos, análise de dados e segurança.

A Globant e o Google estabeleceram seu relacionamento há mais de 16 anos. Por meio dessa parceria, as empresas conseguiram criar sinergias entre suas respectivas áreas de especialização, liberando um valor estratégico significativo para vários clientes em comum, como a TelevisaUnivision. “A Globant nos ajudou a aumentar rapidamente uma grande equipe em poucos meses para construir nossa plataforma direta ao consumidor baseada no Google Cloud. O talento e a agilidade da equipe da Globant foram diretamente responsáveis ​​pela entrega pontual de nossa plataforma e sua implementação bem-sucedida em escala”, disse Michael Cerdá, vice-presidente executivo de Produtos e Engenharia de Streaming na TelevisaUnivision.

Em 2022, a Globant e o Google Cloud transformaram seu relacionamento existente em uma parceria dedicada, que incluiu a criação de programas de treinamento personalizados do Google Cloud para engenheiros da Globant, uma Google University @Globant, um programa formal de revendedores do Google Cloud e muito mais. A Globant também é um dos parceiros do Google Cloud que fornece serviços fora da sede corporativa do Google, com centros de entrega nearshore e offshore.

Serviço
www.globnt.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.