book_icon

TeamViewer e Agis Distribuidora realizam encontro de Canais no Rio Grande do Sul

Gratuitos, os eventos intitulados Agis On The Road 2023 estão percorrendo várias cidades do Brasil

TeamViewer e Agis Distribuidora realizam encontro de Canais no Rio Grande do Sul

A TeamViewer, provedora global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia participação em 10 de agosto na série de eventos gratuitos Agis On The Road 2023.

O encontro será no Rio Grande do Sul e contará com a presença de Andreas Kiessling, gerente de Canais e Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer para a América Latina, que apresentará o programa de parceiros para Venda e Implementação e demonstrará, por meio casos de sucesso, como as revendas da região poderão potencializar seus ganhos com as soluções tecnológicas TeamViewer.

A empresa informa que os eventos itinerantes gratuitos Agis On The Road 2023 são realizados pela distribuidora Agis em parceria com a TeamViewer e o objetivo é estreitar laços, promover relacionamentos corporativos e parcerias estratégicas com a rede de parceiros, captar novas revendas e alinhar a marca junto aos revendedores de hardware e novos membros de Canais para operações de cross-selling e soft-bundle.

As vagas são limitadas. Revendas interessadas em participar da etapa Rio Grande do Sul do Agis On The Road 2023 já podem se inscrever em https://pt.surveymonkey.com/r/6BSN9DJ.

Serviço
Agis On The Road 2023
Dia – 10 de agosto, quinta-feira
Horário – 19h às 23 horas
Local – Av. João Wallig, 1800 – Passo da Areia – Porto Alegre
Inscrição – https://pt.surveymonkey.com/r/6BSN9DJ

www.teamviewer.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.