book_icon

Epson apresenta sua primeira impressora plana

A SureColor V7000 aceita mídias com até 3 polegadas de espessura, ideal para imprimir placas e peças promocionais
Epson apresenta sua primeira impressora plana

A Epson America lançou hoje (24/11) a SureColor V7000, sua primeira impressora plana UV projetada para impressão de peças para sinalização externa, materiais promocionais etc., com capacidade de imprimir em uma variedade de substratos rígidos de até 3 polegadas de espessura. A nova impressora plana UV da Epson é uma solução plana de nível básico, flexível e confiável, oferecendo impressões brilhantes, coloridas e táteis com baixa granulação e gradação suave. O equipamento estará disponível em janeiro de 2021 por meio de revendedores autorizados Epson Professional Imaging.

O alinhamento do cabeçote de impressão foi projetado para fornecer gotas variáveis e posicionamento preciso para impressões brilhantes, coloridas e táteis com baixa granulação e gradações suaves

“A SureColor V7000 foi projetada especificamente para lidar com os pontos problemáticos comuns dos clientes de impressoras de mesa – qualidade, produtividade e preço – e permitir que os provedores de serviços de impressão expandam suas ofertas de negócios com uma solução acessível”, disse Matt McCausland , gerente sênior de Produtos da área Professional Imaging da Epson America. “A nova impressora plana UV oferece tecnologias de impressão de ponta, com uma tinta vermelha única nunca antes vista em uma impressora plana de nível básico e fornece uma opção fácil e econômica para gráficas que buscam uma solução de impressão plana”, comentou.
Com tinta UV UltraChrome de 10 cores, incluindo tinta vermelha viva, cinza, tinta branca opaca e verniz atraente, a SureColor V7000 consegue impressões de qualidade em uma variedade de mídias. Projetada para superar as expectativas da impressora de mesa, a SureColor V7000 pode produzir impressões coloridas ou de três camadas com pouca diferença nas velocidades de produção, aproveitando oito cabeças de impressão com tecnologia MicroPiezo.
O alinhamento do cabeçote de impressão foi projetado para fornecer gotas variáveis e posicionamento preciso para impressões brilhantes, coloridas e táteis com baixa granulação e gradações suaves. O cabeçote de impressão também inclui um novo sistema de circulação de tinta branca para limitar a sedimentação e preservar a integridade do bico do cabeçote.
Projetado com a facilidade de uso em mente, o SureColor V7000 oferece vários recursos de usabilidade, incluindo um sistema de registro de pinos para carregamento rápido e fácil alinhamento de mídia, um sistema de vácuo de várias zonas para manter os materiais com segurança no lugar e ajuste automático para instantaneamente acomodar mídia de até 3 polegadas de espessura. O SureColor V7000 incluirá o novo software de fluxo de trabalho Epson Edge Print com um mecanismo Adobe PostScript 3 para layout e gerenciamento de impressão, gerenciamento de cores e integração perfeita do fluxo de trabalho. O acesso ao Epson Edge Dashboard oferece aos usuários controle remoto e controle de sua frota de impressoras Epson.
Serviço
www.proimaging.epson.com
 

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.