book_icon

RealCloud traz para mercado brasileiro solução inédita de Segurança na Nuvem

Iniciativa tem como objetivo acelerar oferta inédita de proteção de aplicativos nativos da Nuvem na América Latina, evitando ataques em tempo real

RealCloud traz para mercado brasileiro solução inédita de Segurança na Nuvem

A RealCloud, fornecedora de soluções tecnológicas inovadoras para o mercado latino-americano, firmou parceria estratégica com a israelense Upwind, provedora de segurança em Nuvem. Com isso, a RealCloud passa a disponibilizar para seus clientes do Brasil e de toda a América Latina uma solução inédita de segurança na Nuvem em tempo real.

A parceria unirá a experiência tecnológica da RealCloud e a tecnologia de segurança em Nuvem de ponta da Upwind. Isso tornará a segurança em Nuvem em tempo real disponível para toda a América Latina, ajudando a impulsionar a adoção de avanços necessários em cibersegurança para as organizações latino-americanas. “Quando levamos dois potenciais clientes do setor financeiro para conhecerem as características da Upwind, ao apresentarmos esta tecnologia disruptiva de cibersegurança, eles ficaram impressionados – e ambos já querem iniciar os testes nesta semana”, conta o CEO da RealCloud, Silvio Pereira.

A parceria unirá a experiência tecnológica da RealCloud e a tecnologia de segurança em Nuvem de ponta da Upwind e isso tornará a segurança em Nuvem em tempo real disponível para toda a América Latina

“Já ajudamos dezenas de clientes, principais bancos e empresas de tecnologia no Brasil e em toda a região da América Latina com a RealCloud em nossa startup anterior, auxiliando engenheiros de DevOps a otimizar e automatizar sua infraestrutura em Nuvem. Estamos confiantes de que esse relacionamento e parceria serão ainda maiores com a plataforma de segurança em Nuvem da Upwind, pois a compreensão da segurança em Nuvem em tempo real entendendo a identidade da aplicação e a resposta rápida a ataques cibernéticos é um dos desafios mais importantes para todas as equipes de segurança”, diz o CEO da Upwind, Amiram Shachar.

Para a RealCloud, por segurança na Nuvem em tempo real não ser um conceito ainda explorado com eficiência no mercado global, a oportunidade de novos negócios deve fazer com que a empresa dobre de tamanho em até dois anos – tanto em número de clientes como no faturamento. “A segurança em Nuvem é uma das conversas mais proeminentes atualmente no Brasil e em toda a América Latina “, finaliza Pereira.

Sobre a Upwind
Upwind é uma plataforma de proteção de aplicativos nativos da Nuvem que utiliza Dados em tempo de execução para proteger sua infraestrutura em Nuvem. A Upwind ajuda a mitigar os riscos que realmente importam, identificar as causas raiz de ameaças em minutos e responder com contexto e automação.

Serviço
www.realcloud.systems

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.