book_icon

Novo sistema para ponto de venda da HP

Engage One Pro oferece poder de processamento do chip Intel Core i9 e design diferenciado de fácil higienização
Novo sistema para ponto de venda da HP

A HP lançou o Engage One Pro, um sistema All in One de ponto de venda desenvolvido para empresas de varejo e hotelaria. O equipamento, que estará disponível em janeiro de 2021, inclui suporte para processadores Intel Core i9, que segundo a HP permitirão tempos de transação mais rápidos e melhor visão do computador. O sistema também vem com Intel vPro opcional, que permite às empresas monitorar, restaurar e atualizar dispositivos remotamente, mesmo quando o dispositivo está desligado. O Engage One Pro também vem com até 1 TB de armazenamento local NVMe e até 512 GB de armazenamento inteligente Intel Optane opcional.
De acordo com a fabricante, os sistemas de ponto de venda atuais criam uma experiência aprimorada na loja, pois a tecnologia foi projetada para ter o máximo de versatilidade e confiabilidade, de modo que se integre perfeitamente ao ambiente. A HP ouviu os varejistas e 86% disseram que o design é importante e 67% acreditam que a durabilidade é um fator chave para resistir às demandas de um ambiente de varejo, incluindo a capacidade de atender aos rígidos requisitos de higienização atuais. Esses recursos são ainda mais importantes durante a pandemia, pois os varejistas e operadoras de hospitalidade buscam acelerar a adoção de terminais de autoatendimento e quiosques.

O novo tamanho de tela diagonal de 24 polegadas permite que as empresas envolvam os clientes com sinalização interativa e um autoatendimento mais integrado  

“Os operadores de varejo e hospitalidade precisam de mais poder e flexibilidade para oferecer a escolha, conveniência e personalização que os clientes esperam”, disse Aaron Weiss, vice-presidente e gerente geral de Retail Solutions da HP. “Feito sob medida para os ambientes de varejo em constante mudança de hoje, incluindo o desejo de mais terminais de autoatendimento, o HP Engage One Pro combina um design elegante com excelente desempenho para oferecer experiências envolventes e memoráveis”, comentou o executivo.
Características
O Engage One Pro é um All in One que fornece escalabilidade, flexibilidade e personalização final. O produto foi projetado para atender às necessidades de fluxos de trabalho e casos de uso em uma ampla variedade de configurações do cliente. Indústrias verticais, como viagens e transporte, saúde e bancos, agora podem oferecer uma experiência premium aos seus clientes.
O seu design apresenta uma moldura de alumínio elegante, com sofisticado gerenciamento de cabos ocultos integrado para manter os espaços de balcão livres e a capacidade de ajustar a orientação da tela e implantar no modo paisagem ou retrato com altura e ajuste de inclinação para uma usabilidade simples e contínua.
O Engage One Pro oferece ao cliente a opção de melhor atender às necessidades de espaços de varejo com três tamanhos de tela e a capacidade de implementá-lo como um dispositivo de ponto de venda tradicional, sinalização interativa ou autoatendimento em uma bancada ou VESA montado. O novo tamanho de tela diagonal de 24 polegadas permite que as empresas envolvam os clientes com sinalização interativa e um autoatendimento mais integrado.
Serviço
www.hp.com
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

  1. Lucas

    Legal

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.