book_icon

ServiceNow anuncia novos recursos em sua solução Now Platform

As principais inovações incluem novos fluxos de trabalho de finanças e cadeia de suprimentos para automatizar processos críticos, soluções de IA generativas e muito mais

ServiceNow anuncia novos recursos em sua solução Now Platform

A ServiceNow, empresa de soluções de fluxo de trabalho digital, anunciou nesta terça-feira (16/5) expansões significativas nos recursos do Now Platform, oferecendo às empresas maneiras novas, mais rápidas e eficientes de trabalhar. As principais inovações incluem novos fluxos de trabalho de finanças e cadeia de suprimentos para automatizar processos críticos de negócios; soluções de IA generativas que se baseiam na já extensa funcionalidade de IA da ServiceNow; uma solução baseada em IA para crescimento e desenvolvimento de habilidades dos funcionários; e a primeira solução completa de observabilidade do setor para aplicativos em Nuvem. Além disso, a ServiceNow anunciou uma nova oferta para transformar digitalmente o trabalho crítico de organizações sem fins lucrativos e novos cursos de parceiros RiseUp with ServiceNow para desenvolver a meta de capacitar 1 milhão de pessoas na plataforma até o final de 2024.

Essas poderosas inovações atendem às necessidades digitais das empresas – visando o crescimento e, ao mesmo tempo, aumentando a eficiência de custos; investir em tecnologia enquanto promove o desenvolvimento de talentos; e aumentar a produtividade sem desacelerar a inovação – e estender o alcance do Now Platform a novas pessoas e setores.

Para atender às habilidades em rápida evolução necessárias para impulsionar os negócios digitais, a ServiceNow está anunciando novas soluções de transformação de talentos com tecnologia de IA

“Existe um aplicativo para tudo, mas ninguém quer todos os aplicativos. Os CEOs precisam de uma única plataforma que possa orquestrar toda a cadeia de valor da tecnologia para gerar resultados de negócios mais rápidos”, disse Bill McDermott, presidente e CEO da ServiceNow. “O conhecimento é o lugar onde nossos clientes e parceiros percebem como podem enfrentar os maiores desafios que seus negócios enfrentam hoje. Como a plataforma inteligente para a Transformação Digital de ponta a ponta, a ServiceNow está encontrando pessoas onde elas se envolvem com soluções totalmente automatizadas para criar ótimas experiências em uma nova geração de software em Nuvem”, completou

Automação inteligente e ferramentas de IA generativa

Até 2026, a IDC estima que 40% da receita total das organizações do G2000 será gerada por produtos, serviços e experiências digitais e estima-se que a IA adicionará US$ 15,7 trilhões à economia global até 2030. À medida que as empresas se modernizam, elas precisam de plataformas comprovadas para reunir ambientes Multinuvem e orquestrar partes isoladas no todo digital. A ServiceNow está atendendo a essas necessidades, revelando novos recursos de automação e IA para ajudar as empresas a simplificar a complexidade em toda a empresa, aumentar a produtividade e revelar um novo valor, tudo em uma única plataforma.

Novos fluxos de trabalho de finanças e cadeia de suprimentos usam IA, aprendizado de máquina e automação robótica de processos (RPA) para ajudar as organizações a modernizar processos de missão crítica, como compras, contas a pagar e gerenciamento de fornecedores por meio de fluxos de trabalho digitais entre empresas. Esse fluxo de trabalho totalmente novo marca uma grande expansão do portfólio da ServiceNow com soluções que conectam sistemas existentes de planejamento de recursos empresariais (ERP) e aproveitam a IA para transformar insights em ação, para que os clientes possam agir mais rapidamente e obter mais valor de seus investimentos em tecnologia.

Novas soluções de IA generativa para a plataforma Now expandem a ampla funcionalidade de IA da ServiceNow com recursos integrados que aplicam o poder da IA ​​generativa a aplicativos empresariais para uma automação de fluxo de trabalho mais rápida e inteligente. Essas soluções são habilitadas por meio de uma parceria estratégica expandida da ServiceNow e da Microsoft.

Os novos recursos incluem:

– ServiceNow Generative AI Controller, permitindo que as organizações conectem facilmente as instâncias do ServiceNow ao OpenAI e ao Microsoft Azure OpenAI.

– Now Assist for Search, trazendo o poder da IA ​​generativa para pesquisa de portal, próxima experiência ou agente virtual.

– O ServiceNow Cloud Observability apresenta novos recursos para ajudar as equipes de engenharia de confiabilidade do site a gerenciar melhor a crescente escala e complexidade da infraestrutura de Nuvem, reunindo as métricas de observabilidade, rastreamento e registro do Lightstep em uma única solução criada especificamente para conectar insights e ações em todas as ferramentas, pessoas e processos envolvidos.

Crie um ecossistema de habilidades escalável e robusto

A Pearson, empresa líder em pesquisa global, fez parceria com a ServiceNow para determinar o impacto da IA ​​no cenário de talentos e quais habilidades serão de alta demanda em 2027. Os resultados revelaram que as competências mais humanas – comunicação, colaboração, inovação – serão as mais características desejadas e transferíveis para funções técnicas emergentes nos próximos anos. Além disso, essas habilidades podem ser transferidas de posições potencialmente impactadas pela IA para funções de tecnologia emergentes.

Para atender às habilidades em rápida evolução necessárias para impulsionar os negócios digitais, a ServiceNow está anunciando novas soluções de transformação de talentos com tecnologia de IA, bem como investimentos e parcerias contínuos em retreinamento e qualificação para atender às necessidades da força de trabalho do futuro.

– O crescimento e desenvolvimento de novos funcionários usará a IA para ajudar as organizações a criar uma estratégia de habilidades escalonável para impulsionar a transformação de talentos, fechar lacunas de talentos e entender melhor os pontos fortes de sua força de trabalho. O Crescimento e Desenvolvimento do Funcionário conectará sistemas de aprendizado e desenvolvimento díspares em uma única plataforma. Ele orientará os funcionários e seus gerentes por meio de planos de carreira, metas de desenvolvimento e recursos de aprendizado de forma contínua, resultando em equipes de alto desempenho e uma força de trabalho mais engajada e produtiva.

– O RiseUp with ServiceNow aprimora o programa com currículo de treinamento expandido para incluir cursos de parceiros. Os cursos da Microsoft serão os primeiros a serem incluídos e beneficiam indivíduos com formação mais ampla em duas das maiores plataformas em uso atualmente. Ele também expande o ecossistema de habilidades a partir do qual as organizações podem encontrar e contratar talentos para se destacar em ambas as plataformas.
Transforme boas intenções em um impacto ainda maior.

Fazer negócios melhores permite que as organizações façam mais coisas boas. Assim como o espaço com fins lucrativos, a transformação digital para organizações sem fins lucrativos não é apenas “bom ter”, mas uma “necessidade de ter” para efetuar a mudança. A tecnologia certa pode melhorar a eficiência e trazer um ambiente operacional dinâmico para garantir que os recursos das organizações sem fins lucrativos sejam usados ​​onde são mais necessários.

A ServiceNow.org traz a capacidade transformadora da tecnologia para organizações sem fins lucrativos para que possam gerar maior impacto. Quer as organizações sem fins lucrativos precisem de maior eficiência e produtividade, redução de custos ou até mesmo inovação operacional, a ServiceNow.org pode ajudar com tecnologia, funcionários e experiências do cliente, bem como desenvolvimento de aplicativos Low-code para permitir a implementação de desastres, reassentamento de refugiados, gerenciamento de voluntários e membros, gerenciamento de recursos (físicos e monetários), testes de pesquisa e muito mais.

Serviço
www.servicenow.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.