book_icon

Daten lança Mini PC com Windows 10 e armazenamento em SSD

Com pequenas dimensões, o Mini PC D2L foi planejado para atender call centers, pequenas e médias empresas e usuários que buscam a melhor relação de custo e benefício
Daten lança Mini PC com Windows 10 e armazenamento em SSD

A Daten, uma das companhias que atuam na produção nacional de PCs e Notebooks, anuncia o lançamento do Mini PC D2L, um computador menor, mais leve e compacto, que já vem equipado com SSD para armazenamento e Windows 10. O equipamento é perfeito para atender desde call centers, pequenas e médias empresas a usuários que buscam inovação com a melhor relação de custo e benefício. Disponível para vendas em todo o Brasil, o PC tem como um dos principais diferenciais o pequeno tamanho e o preço, extremamente acessível.
“O novo Mini PC D2L da DATEN combina economia e performance, dois fatores vitais para os usuários hoje. Além de bastante funcional, o design menor, fino e compacto garante mais espaço e praticidade nas operações. O desktop foi desenvolvido após um profundo estudo de pesquisa e desenvolvimento em cada detalhe para atender as necessidades de um público que precisa de um computador pequeno e de qualidade, mas busca economia”, diz Flávio Costa, Sócio-Diretor da companhia.

Fino e sofisticado, o Mini PC D2L da Daten conta com 4GB de memória RAM, placa-mãe Daten DCJ4005DC de 2.7GHz, com gestão otimizada de consumo de energia  

O executivo ressalta que o Mini PC D2L é uma solução que oferece desempenho e menor custo. “Estamos muito empolgados em apresentar um produto com preço competitivo e que, além disso, é pequeno, muito leve, compacto e eficiente”, acrescenta.
Fino e sofisticado, o Mini PC D2L da Daten conta com 4GB de memória RAM, placa-mãe Daten DCJ4005DC de 2.7GHz, com gestão otimizada de consumo de energia. Os equipamentos vêm com armazenamento em SSD de 64 GB, placa Wireless, antena interna de alto desempenho, Bluetooth 4.2 e entradas USB, VGA e HDMI. Além disso, os produtos são comercializados com sistema operacional Windows 10.
Outro ponto importante é que, com seu tamanho menor, o equipamento permite movimentações de forma prática e fácil, com fonte de energia externa. Um dos benefícios, por exemplo, é simplificar a operação em companhias que precisam adotar alterações no layout dos escritórios, algo fundamental sobretudo em tempos de pandemia.
“O lançamento do Mini PC D2L atende às novas demandas em torno da área de desktops. Há muito espaço no mercado de PCs compactos, com gabinetes que simplifiquem a rotina das pessoas e entreguem produtos de maior qualidade e com custo menor”, explica o executivo.
Para mais informações sobre o novo Mini PC D2L, acesse o site loja.daten.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.