book_icon

Fico realiza evento virtual sobre Transformação Digital no “Novo Normal”

Sessões interativas compartilharão insights, tecnologias inovadoras e melhores práticas para que as empresas possam assumir o controle diante do cenário global atual
Fico realiza evento virtual sobre Transformação Digital no “Novo Normal”

A Fico, empresa mundial em software de análise preditiva, vai promover a partir da próxima segunda (9) o evento virtual “Assumindo o controle: a Transformação Digital no novo normal”. Os participantes das sessões interativas vão compartilhar ideias e recomendações para que as empresas adotem uma abordagem centrada no cliente, de modo que seja possível criar condições de crescimento nesse período de incertezas.
O evento é gratuito e terá 75 sessões, sendo 12 em português e 12 em espanhol, com base em três temáticas:
• Jornada digital do cliente – Realizar interações envolventes, personalizadas e valiosas com o cliente por meio de canais digitais é agora o principal objetivo de toda empresa. Isso requer a reengenharia de processos legados para criar uma jornada inteligente e altamente automatizada do ciclo de vida do cliente, desde a aquisição e integração até o gerenciamento de contas e cobranças.
• Fraude em um ambiente sem rosto – Devido ao distanciamento social, muitas interações que antes eram presenciais agora são digitais e sem contato, com mais fraudadores tirando proveito da situação para cometer crimes.
• Uma base para construir – Construir aplicativos de inteligência de decisão e fornecer análises prescritivas onde e quando necessário é um desafio, mesmo nos melhores momentos. No entanto, estabelecer uma plataforma preparada para o futuro com insights analíticos e baseados em Inteligência Artificial, otimização de última geração e soluções de regras de decisão pode ajudar as empresas a se transformarem em centradas no cliente, automatizadas e inteligentes.
“Esta crise global não apenas acelerou a jornada de Transformação Digital, mas criou um ‘novo normal’ que existirá além da pandemia. Em nosso evento, juntamente com especialistas do setor, compartilharemos o que aprendemos com a crise atual, além de recessões e turbulências econômicas anteriores. Falaremos sobre soluções reais que podem ajudar as empresas a assumir o controle desse momento e criar condições para prosperar e crescer”, afirma Alexandre Graff, presidente da Fico América Latina.
Entre os principais palestrantes estão Hilik Kolter, CISO da FICO; Julie Conroy, diretora de pesquisa de fraude e AML do Aite Group; Jim Marous, estrategista do setor financeiro e editor da The Financial Brand; Ron Shevlin, diretor de pesquisa da Cornerstone Advisors; Jas Haure, líder de segurança da AWS; e Gunny Scarfo, cofundador da Nonfiction Research, além de especialistas da Fico na América Latina.
Serviço
Evento virtual: “Assumindo o controle: a transformação digital no novo normal”
Data: de 9 a 12 de novembro
Inscrição: gratuita através do link https://events.fico.com/taking-control/home

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.