book_icon

Tecvoz lança câmera IP Wi-Fi com fácil instalação e configuração

A Tecvoz, empresa referência em circuito fechado de TV (CFTV) e segurança digital, anuncia o lançamento de novo modelo de câmera IP Wi-Fi. O modelo TZO-CI101 conta com áudio bidirecional, tecnologia Plug and Play (do inglês “ligar e usar”), que permite que o smartphone reconheça e configure o dispositivo automaticamente, eliminando a necessidade da instalação manual.

O modelo já vem preparado para a plataforma Tecvoz Nuvem, em que as imagens são armazenadas na nuvem, garantindo a segurança das capturas e a possibilidade de transmissão em tempo real com qualidade HD.

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa ou no vídeo feito pela companhia.

Sobre a Tecvoz:
Desde 2002 a Tecvoz Eletrônicos Ltda. atua com segurança digital e Circuito Fechado de TV (CFTV). Referência nacional no mercado de armazenamento, transmissão e captura de imagens e voz, a empresa desenvolve soluções em segurança para todas as verticais por meio de câmeras, gravadores, acessórios e softwares. Com presença em diversos setores, a Tecvoz também aposta no uso da tecnologia de ponta que possibilita o acesso às gravações e imagens através de dispositivos móveis (Tecvoz Nuvem). A companhia começou a atuar com o modelo de franquias desde maio de 2017, com o projeto Vigilância Solidária, que tem como base o monitoramento e compartilhado de informações entre vizinhos em prol da segurança residencial em tempo real. Conheça mais em: www.tecvoz.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.