book_icon

Linx anuncia integração com sistema Meu Crediário

Com a parceria, usuários dos ERPs SetaDigital e Microvix poderão automatizar suas vendas, reduzir custos operacionais e inadimplência dos cliente
Linx anuncia integração com sistema Meu Crediário

A Linx, especialista em tecnologia para o Varejo, por meio de seus softwares de ERP SetaDigital e Microvix, acaba de anunciar a integração com a plataforma Meu Crediário, empresa que conta com um sistema de gestão online voltado ao crediário. O objetivo da parceria é potencializar a distribuição do motor de crédito para os varejistas especializadas em calçados e moda.
“Nossa estratégia é transformar a maneira com que essas lojas concedem crédito, automatizando mais de 90% das vendas em alguns casos. Além disso, queremos também reduzir os custos operacionais e ajudar a diminuir a inadimplência dos clientes. Por isso, a parceria tende a aumentar bastante a performance da operação de crédito”, explica Jeison Schneider, CEO do Meu Crediário.

Os varejistas têm a possibilidade de implementar as vendas a crédito em apenas dois dias, já com as políticas configuradas e todo o time treinado
A novidade traz ainda maior velocidade na implementação do crediário para as redes que já utilizam os sistemas da Linx. Com a parceria, os varejistas têm a possibilidade de implementar as vendas a crédito em apenas dois dias, já com as políticas configuradas e todo o time treinado. Schneider ressalta que a meta, ao final do primeiro ano, é que as lojas analisem mais de 200 mil vendas por mês.
Outro benefício da integração é que o Varejo tem a possibilidade de realizar a operação de crediário em um único sistema, seja SetaDigital ou Microvix. “Isso facilita a vida do lojista que já usufrui de ambas as plataformas para gerenciar sua operação. É mais um movimento importante da Linx, que procura parceiros estratégicos para ampliar as oportunidades aos nossos clientes”, diz Daniel Zanco, diretor executivo da Linx.
Serviço
https://www.linx.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.