book_icon

Blockbit reforça estratégia de expansão

Empresa investe em parcerias com as maiores operadoras de Telecomunicações para aumentar ainda mais sua participação no mercado
Blockbit reforça estratégia de expansão

A Blockbit, empresa global de produtos de cibersegurança, anuncia novos investimentos para ampliar suas parcerias com as maiores operadoras e fornecedoras de serviços de Telecomunicações. Parte do plano é focado no aumento do seu Market Share e tem como objetivo expandir o acesso de clientes corporativos às soluções de cibersegurança da Blockbit Platform 2.0, plataforma que inclui recursos de gerenciamento inteligente de redes por meio de software (SD-WAN) e VPN, entre outros.
“Temos uma sólida participação no cenário público e, neste momento, o foco é a maior atuação no setor privado”, afirma Anderson França, CEO da Blockbit. “Estar dentro do portfólio das maiores empresas de telecomunicação ampliará a presença de nossa marca junto aos consumidores”, diz.

A projeção do executivo é ter aproximadamente 20% de todos os novos clientes ativos por meio das iniciativas de parceria na área de telecomunicações 

De acordo com o executivo, a expectativa é expandir globalmente de forma rápida o número de clientes corporativos. “Hoje somos parceiros das principais companhias de telecomunicações em operação no Brasil e já contamos com canais estratégicos na Europa e Estados Unidos. Agora, queremos fortalecer a cada dia essas parcerias, permitindo novas integrações que agreguem ainda mais às tecnologias da Blockbit”, ressalta França. A projeção do executivo é ter aproximadamente 20% de todos os novos clientes ativos por meio das iniciativas de parceria na área de telecomunicações.
As empresas de telecomunicação poderão oferecer o portfólio completo de soluções de proteção, segurança, firewall e SD-WAN da Blockbit, de forma integrada a seus serviços, destinados aos consumidores corporativos. “Complementaremos as opções de segurança e proteção à disposição das operadoras e levaremos aos clientes inovação de cibersegurança”, acrescenta o CEO.
Entre os recursos disponíveis, a Blockbit Platform 2.0 oferece gerenciamento inteligente de redes definidas por software (SD-WAN), VPN, Web Filter, Inspeção SSL, Intrusion Prevention, Threat Protection e Application Control, garantindo compreensão, desempenho e melhor segurança do ambiente digital.
“Vale destacar que o crescimento das empresas de Telecom depende da capacidade de fornecer cada vez mais serviços de TI com valor agregado aos milhares de usuários corporativos. Os produtos Blockbit permitem que as operadoras forneçam link seguro, firewall gerenciado e SD-WAN para o mercado”, acrescenta França, reiterando que estes recursos estão ajustados ao cenário atual, em que grande parte dos profissionais trabalham de forma remota.
Serviço
www.blockbit.com/pt
 

Anderson França

Blockbit

Blockbit Platform 2.0

estratégia de expansão

market share

operadoras de telecomunicações

SD-WAN

VPN

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento